Se você está familiarizado com blogs, a primeira coisa que notará é o banner e como os outros elementos são organizados. Isso é chamado de blogskin. Quando você se inscreve em um site de blog, o provedor lhe dá acesso a alguns blogskins onde você pode alterar algumas das cores dos banners e usar outros tipos de fonte para tornar sua página um pouco diferente das milhares de páginas de blog de diferentes os usuários se inscreveram no site do blog. Pode fazer alguma diferença, mas para que a página do seu blog realmente se destaque e concorra pela atenção dos milhões de leitores do blog, você precisa dar à página do seu blog um visual excelente com uma blogkin diferente. Você pode descobrir que alguns sites de blog têm blogskins realmente lindos que fazem você desejar criar um para o seu próprio blog. Isso pode ser feito com algum esforço e conhecimento de como fazer um modelo da web. Aqui estão algumas idéias sobre como criar um blogueiro.
Aprenda a linguagem universal do site - Html. Você precisa disso para codificar o script que permitirá que você crie seu blogueiro e o coloque com precisão no lugar certo em sua página de blog. Você também precisa entender como fazer CSS ou folhas de estilo em cascata, onde todos os elementos do template blogskin serão incluídos, como cores, dimensão, posição, estilo da fonte, texto e imagem ou várias imagens.
Dê uma olhada em como alguns dos blogskins são feitos e carregados. Você pode visitar um site de blog e clicar na ferramenta Exibir no menu principal na parte superior. Na ferramenta de visualização, clique em Código-fonte da página. Isso abrirá uma janela com uma série de códigos html. Você pode ver como o código html foi escrito e os elementos que foram incluídos na folha de estilo em cascata.
A imagem real usada em um blogskin é criada usando um editor de imagens como o photoshop. Você pode obter imagens gratuitas da web e combiná-las com outros elementos para criar uma imagem impressionante. A maioria dessas imagens é salva como um arquivo jpeg. Se você sabe como usar o Photoshop ou qualquer outro software de edição de imagens, metade do seu trabalho está feito.
Você também pode pesquisar e encontrar sites que oferecem blogskins gratuitos. São imagens prontas que você pode usar na página do seu blog, dando o devido crédito ao criador do blogskin. Escolha aquele que melhor expressa o significado do seu blog. Blogskins são salvos como arquivos.txt, como os arquivos que você cria usando o Notepad ou WordPad.
Encontre alguém que saiba escrever script html e esteja familiarizado com folhas de estilo em cascata. Pergunte se a pessoa pode escrever o código para você e fazer o upload do blogging escolhido. Você deve salvar suas imagens e outros elementos que usará em seu blog em uma pasta onde possam ser facilmente acessados. Certifique-se de não mover esses arquivos para outro local em seu computador ou servidor ou seu blogskin não aparecerá como você deseja.
É melhor criar um blogueiro para você do que copiar o de outra pessoa, a menos que o proprietário dê permissão expressa para isso. Mas quando você pensa sobre isso, por que você iria querer usar a mesma blogskin quando você realmente quer se destacar do resto?