Existem vários dispositivos Linux disponíveis hoje. Os mais recentes incluem hot plugs, dispositivos de inicialização, fita do Linux, portabilidade do Linux, drivers do Linux e muito mais. Esses dispositivos estão vendendo como bolos quentes. Os empresários chineses fazem pedidos em grandes quantidades porque têm capital para financiá-los.
Qualquer pessoa pode comprar o dispositivo Linux mais recente. O problema é como.
Navegue em anúncios / lojas online. Os fabricantes chineses começaram a vender o mais recente dispositivo Linux com periferia. Anunciado como um dispositivo portátil de Internet ou MID que opera Windows XP ou Linux na CPU Z515 Atom de velocidade dupla orientada para MID da Intel. Este dispositivo Linux possui 1 GB de RAM, tela sensível ao toque de 12,70 cm, 3G, WiFi, Bluetooth, SSD de 8 GB e webcam de três megapixels.
Leia comentários online. Vários comentários relativos aos dispositivos Linux mais recentes contêm muitas informações fascinantes sobre o Linux em geral e os drivers do Linux em particular. Mas a essência é mais recomendação do que lição. Um cliente pode estar interessado em aprender algo sobre os dispositivos Linux mais recentes antes de criar ou comprar drivers Linux.
Leia anúncios em revistas. Anúncios em revistas também podem ajudar a facilitar a compra dos dispositivos Linux mais recentes. A maioria dos desenvolvedores de driver Linux experientes mostram sistematicamente como desenvolver drivers Linux confiáveis para quase todos os dispositivos. Anúncios em revistas orientam os clientes no reconhecimento dos dispositivos mais recentes disponíveis no Linux.
Anúncios em jornais. Assim como os anúncios em revistas, essa também é uma boa fonte de idéias para comprar os dispositivos Linux mais recentes. O cliente é guiado pelos anúncios para se familiarizar com o tipo de dispositivo mais recente que deve comprar.
Lojas de informática tradicionais. Uma loja de informática tradicional também é um lugar para comprar o dispositivo Linux mais recente para suas necessidades. Um dos fabricantes de drivers Linux mais habilidosos demonstra como fazer dispositivos de drivers Linux confiáveis. Este recurso, entretanto, é para qualquer pessoa com uma percepção de funcionamento de sistemas operacionais e programadores que nunca tiveram acesso a drivers Linux antes.
Amigos. O que um novato precisa são listagens reais, completas e completas de programas que funcionam. Os amigos podem fazer esse trabalho porque a apresentação simples e prática dos dispositivos Linux mais recentes é importante para o cliente.
Comprar os dispositivos Linux mais recentes envolveria muitos contatos. O Linux ainda não é tão conhecido como o Windows e, portanto, os clientes devem receber algumas orientações antes de fazer qualquer compra. Em primeiro lugar, os dispositivos disponíveis para Linux devem ser identificados. A primeira informação que as pessoas têm do Linux é que ele é um sistema operacional. Mas essa não é a única função que o Linux pode fazer. Ele faz muito mais e tem dispositivos diferentes.
Mais requer referências
Os programadores escreveram livros sobre o Linux e seu lugar na indústria de computadores. Embora esses livros sejam abrangentes, muitos de nossos clientes não têm tempo para ler e compreender os parágrafos e exemplos encontrados nos livros. É por isso que eles precisam consultar diferentes fontes antes de decidirem comprar os dispositivos Linux mais recentes. Os anos passarão e, como o Windows, a compra de periféricos ou dispositivos Linux não exigirá mais referências para respaldar quaisquer decisões de compra.