Como fazer uma unidade escrava externa?

Ao fazer uma unidade escrava externa
Ao fazer uma unidade escrava externa, você deve se lembrar de pelo menos duas coisas.

Construir seu próprio disco rígido externo é uma das maneiras mais fáceis de seu laptop adicionar espaço sem passar pelo processo de gravá-lo em DVD / CD. Ele também faz backup de todos os seus arquivos importantes. Um disco rígido externo permite a conexão a qualquer computador sem usar uma porta USB. Dessa forma, você também pode transferir arquivos maiores entre computadores usando um disco rígido externo. Isso só funcionará no sistema operacional Windows, X, 2000 / XP ou Linux.

Unidade escrava externa

Ao fazer uma unidade secundária externa, você deve se lembrar de pelo menos duas coisas.

  1. Primeiro, escolha o gabinete certo para o seu disco rígido. Ao escolher o gabinete certo, tenha em mente o tamanho e a interface. Em termos de tamanhos, as unidades que vieram de PCs provavelmente têm 9 centímetros. Se for um modelo dos anos 90, há uma grande chance de que seu tamanho seja de 13 centímetros. Os laptops usam drives de 6,40 cm. Esses três tamanhos não são os tamanhos exatos dos discos rígidos. Mas você precisa escolher um gabinete de tamanho correspondente. Em seguida, você deve determinar a interface que sua unidade usa. Interface é como a caixa pode ser conectada ao seu PC. Pode ser na forma de IDE, SCSI e ATA. Você também precisa considerar a interface externa de sua unidade. Alguns costumam usar USB2,0 ou adicionar FireWire. Se a sua unidade estiver usando um SATA interno, use um SATA externo. SATA externo ajuda a transferência de dados de um computador para outro de forma mais rápida. Para computadores que não possuem eSATA, você precisa instalar primeiro uma placa de interface SATA. Os outros recursos que você procurará em um gabinete incluem elementos decorativos como iluminação por LED ou caixa transparente.
  2. Em seguida, instale o disco rígido. Antes de instalar, certifique-se de que o Slave do drive está configurado corretamente. Dois pinos serão ligados pelo "jumper". As instruções da unidade interna devem explicar as configurações necessárias. Drivers escravos externos irão ajudá-lo a ter um espaço maior para seus arquivos. Você também deve usar quatro parafusos ao adicionar uma unidade escrava externa. Mantenha apertado. Ao remover a unidade, certifique-se de ter clicado no ícone "Remover hardware" na barra de tarefas. Deixar de fazer isso pode fazer com que a unidade não funcione corretamente. Se você dobrar acidentalmente os pinos, não se esqueça de endireitá-los. Se você tiver FireWire e USB, escolha apenas um entre os dois. Se você estiver usando um USB, conecte o cabo na rede de alta velocidade do computador (2,0) USB. Se você não tem nenhum e escolheu o errado, isso significa que sua transferência de dados será mais lenta.
Agora você está pronto para fazer sua própria unidade escrava externa
Agora você está pronto para fazer sua própria unidade escrava externa.

É fácil criar uma unidade escrava externa. Também é barato. Ter um pode permitir que você armazene mais dados em comparação ao armazenamento normal de arquivos. Você pode até fazer backup dos arquivos para o caso de alguns de seus arquivos serem excluídos acidentalmente.

Agora você está pronto para fazer sua própria unidade escrava externa. Em um instante, você pode armazenar arquivos maiores de forma rápida e fácil.

Artigos relacionados
  1. Como minimizar todas as janelas da sua área de trabalho?
  2. Como comprar um computador no Layaway?
  3. Como configurar um computador para jogos?
  4. Como colocar seu computador de mesa para dormir?
  5. Como restaurar um computador HP para as configurações de fábrica?
  6. Como configurar as opções de economia de energia do computador?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail