Como usar um site de vídeo?

Você deseja que seus vídeos sejam reproduzidos como arquivos de mídia de streaming ou deseja
Você deseja que seus vídeos sejam reproduzidos como arquivos de mídia de streaming ou deseja que sejam downloads progressivos?

Os sites de vídeo se tornaram tão comuns quanto a grama na sociedade faminta por atenção de hoje. Agora é tão fácil encontrar um vídeo de uma cantora obscura do Pólo Norte quanto encontrar o videoclipe Unfaithful de Rihanna. Hoje em dia, a lista de estrelas de vídeo que alcançaram maiores alturas depois de serem expostos a milhões de espectadores por meio de sites de vídeo cresce a cada dia, ostentando estrelas como Marie Digby, Pat Condell, Peter Coffin, Ysabella Brave, um grupo capella Straight Sem Chaser e Ryan Higa super duplo e Sean Fujiyoshi. Suas homepages de vídeo marcaram milhões de visitas de vídeo de um grupo heterogêneo de assinantes que assistem sites todos os dias, à procura do próximo grande sucesso. Mas os sites de vídeo não são apenas para aqueles poucos talentosos que estão tentando fazer seu nome. Mesmo Joes regulares que desejam compartilhar seus vídeos com seus amigos vão achar um site de vídeo bastante útil, especialmente aqueles que já tentaram enviar um arquivo grande por e-mail e, conseqüentemente, passaram horas esperando o arquivo ser anexado.

A maioria dos sites de vídeo
A maioria dos sites de vídeo, como Happyslip ou Smosh, posta vídeos que giram em torno de um tema comum.

Se você é um dos poucos que nunca usou um site de vídeo antes, aqui estão as etapas sobre como fazer seu próprio site de vídeo:

  1. Conheça o seu tópico. A primeira coisa a fazer é determinar a que finalidade seu site de vídeo servirá. A maioria dos sites de vídeo, como Happyslip ou Smosh, posta vídeos que giram em torno de um tema comum. Limitar e esclarecer sua posição ajuda a diferenciar seu site das centenas de outros que já existem.
  2. Conheça o seu público. Depois de escolher um tema para o seu site, a próxima etapa é descobrir quem são seus espectadores em potencial. Isso tornará mais fácil para você projetar sua página especificamente com o propósito de atrair seu público-alvo.
  3. Conheça o formato do seu vídeo. Existem dezenas de formatos de vídeo para escolher hoje em dia, do Real Player ao Quicktime, do Windows Media Player ao VLC, do Windows Media Player ao Flash Player. Lembre-se de que você deseja que o maior número possível de seu público-alvo possa ver seus vídeos, portanto, certifique-se de selecionar um formato de vídeo que seja compatível com os reprodutores de vídeo mais populares e amplamente disponíveis online.
  4. Conheça sua compensação de compressão. Todos os arquivos de vídeo carregados em sites de vídeo foram compactados de alguma forma, o que significa que ocorreu uma perda de qualidade do vídeo. Normalmente, menos compactação significa vídeos de qualidade superior, mas isso resulta em arquivos maiores, que são mais lentos e mais difíceis de baixar do que arquivos altamente compactados e de qualidade inferior, que são muito menores e, portanto, mais fáceis de baixar. Assim, você deve ser capaz de determinar se está disposto a sacrificar a qualidade por causa de downloads mais rápidos, e tudo isso depende dos tipos de vídeos que você fará.
  5. Download progressivo ou mídia de streaming. A decisão final que você fará é em relação à hospedagem do seu site de vídeo. Você deseja que seus vídeos sejam reproduzidos como arquivos de mídia de streaming ou deseja que sejam downloads progressivos? Tome a decisão antes de selecionar seu host, especialmente porque muitos tipos de streaming de mídia exigem que o vídeo seja hospedado em um servidor de streaming.

Usar um site de vídeo é fácil, desde que você se familiarize com as diferentes opções disponíveis antes de começar.

Artigos relacionados
  1. Como usar um endereço IP e uma ferramenta Whois para encontrar as informações de contato de um site?
  2. Como usar um cheque online?
  3. Como usar os sites de informações da empresa?
  4. Como usar um site de inscrição de eventos online?
  5. Como usar os questionários do blog?
  6. Como usar sites de empregos?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail