Como encontrar a escola de culinária certa para você?

E diferentes tipos de alunos precisam de diferentes tipos de ambientes
Diferentes propósitos precisam de diferentes abordagens, e diferentes tipos de alunos precisam de diferentes tipos de ambientes.

A comida é uma das necessidades básicas do ser humano. De uma forma ou de outra, o indivíduo precisa saber preparar os alimentos que ingere. Não importa o quão simples seja a preparação, ou quão difícil seja, aprender os rudimentos de habilidade na cozinha seria uma vantagem. Para os entusiastas da culinária, seja apenas para autogratificação ou como uma boa base para um mercado de trabalho competitivo, matricular-se na escola de culinária certa é o primeiro passo.

Como você encontraria a escola de culinária certa
Como você encontraria a escola de culinária certa?

Diferentes propósitos precisam de diferentes abordagens, e diferentes tipos de alunos precisam de diferentes tipos de ambientes. Não existe "serve para todos" em uma escola de culinária. Como você encontraria a escola de culinária certa?

  1. Primeiro, faça uma pequena investigação sobre as escolas de culinária onde você pode se matricular. Faça uma visita a cada escola de culinária para ver as aulas em ação. Se for possível conversar com os alunos e com o corpo docente, converse.
  2. Compare os currículos e as descrições dos cursos das diferentes escolas que você visitou.
  3. Certifique-se de que o foco da culinária corresponda aos seus interesses. Se você quer ser um chef pasteleiro, matricule-se em uma escola de panificação, não em uma escola de culinária. As escolas que passaram pelo credenciamento atenderam aos padrões definidos por especialistas culinários e educacionais. Se pretende adquirir uma formação de qualidade, opte por escolas de culinária credenciadas.
  4. A proporção aluno-professor também é um fator importante a ser analisado. Um número maior de alunos em uma classe significaria que o corpo docente teria menos tempo para se concentrar em um aluno. Um determinante da eficácia da escola é se seus graduados encontram trabalho após a formatura.
  5. Descubra se os graduados encontraram trabalho facilmente após a formatura. Outra consideração a ser examinada é a flexibilidade de programação da escola, principalmente se você for uma pessoa ocupada, a menos que seja um estudante de culinária em tempo integral.
  6. Oportunidades de exterior também são um fator positivo. O treinamento no verdadeiro campo de trabalho aprimoraria suas habilidades ainda mais do que adquiri-las sozinho na cozinha da escola de culinária.

Cozinheiro europeu de sucesso

Se você planeja estudar no exterior, Cingapura, Canadá, Norte da Europa, França, Itália e Londres estão entre os países mais conhecidos por escolas que atendem às necessidades gastronômicas da sociedade. Alguns dos chefs que fazem sucesso neste negócio, no entanto, não nasceram para ser chefs, mas têm uma paixão pela cozinha. Amavam o comércio e não tinham medo de sair de suas zonas de conforto. Veja, por exemplo, Paula Deen, que começou como caixa de banco, embora fosse uma excelente cozinheira sulista. Quando surgiu a oportunidade, ela fez uso de suas habilidades e começou um serviço de bufê com seus filhos. Agora, ela é considerada uma cozinheira europeia de sucesso, dono de restaurante e personalidade da televisão ganhadora do Emmy por seus programas de culinária.

Artigos relacionados
  1. Como encontrar treinamento para operadores de guindaste nos EUA?
  2. Como Encontrar Institutos Mundiais de Aprendizagem de Línguas?
  3. Como obter um GED?
  4. Como encontrar workshops de redação online?
  5. Como obter uma educação corporativa?
  6. Como obter um diploma de tecnologia em farmácia?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail