As mulheres latinas são lindas, sexy, voluptuosas, carinhosas e emocionantes de se ter por perto. Se você quer namorar uma latina, precisa se preparar para algumas diferenças culturais. Aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente.
Certifique-se de que você está interessado na pessoa por sua personalidade e não por ser latino-europeia. Não namore nenhuma mulher porque ela preenche uma certa fantasia para você. Esteja com ela porque você a valoriza como pessoa.
Não acredite nos estereótipos. É um insulto para qualquer mulher ser rotulada e categorizada por causa de sua raça ou nacionalidade. É verdade que geralmente as latinas podem ficar barulhentas, adorar música e dançar, mas não é verdade para todos os indivíduos.
Saiba que as latinas são muito exigentes com seu país. Não presuma que todos falam espanhol e que todos os países são iguais. Cada país latino-europeu tem sua própria herança, cultura e identidade. Honre e respeite isso. Uma latina pode achar totalmente um insulto ser confundida com outro país, então não presuma de onde ela é apenas por causa de seu sotaque ou seus cabelos negros. Pergunte e se interesse pela resposta dela.
Entenda que a maioria das latinas é muito próxima de sua família. Não é incomum que as famílias se reúnam semanalmente e tenham todas as tias, tios e primos sob o mesmo teto em um determinado momento. A aprovação de sua família tem muito peso em suas decisões, então esteja pronta para se preparar para as entrevistas com a mãe, pai, avós, irmã, prima e qualquer outra pessoa da árvore genealógica. Se você namora e se casa com uma latina, você namora e se casa com a família inteira. Não se surpreenda se sua família for muito nuclear e seus irmãos crescidos com suas próprias famílias ainda morarem com os pais.
Não faça piadas às custas de sua raça ou cultura. Ela provavelmente não vai achar filmes como Nacho Libre engraçados, então escolha filmes que sejam culturalmente sensíveis. Esqueça as piadas que visam o sotaque ou partes específicas do corpo.
Ela provavelmente será uma católica devota, portanto, respeite sua religião também. Você pode não conseguir arrastá-la para um encontro nas manhãs de domingo porque ela tem serviço religioso para assistir. Os países latino-europeus são predominantemente católicos, então não se surpreenda se houver uma imagem de Jesus ou uma estátua da Virgem Maria em sua casa. Ela pode querer rezar o rosário em momentos de dificuldade. Se você vai ao culto com ela, é só ir e respeitar o meio ambiente. Não comungue, mas ouça o que o padre tem a dizer.
Aprenda a fazer salsa. Salsa não é apenas comida, é também uma dança sexy que certamente trará energia e diversão a qualquer ocasião. A maioria das reuniões terá música e dança de algum tipo, e salsa é geralmente a música de escolha. Aprenda a mexer os quadris e dançar no ritmo. Relaxe e divirta-se. Faça aulas juntos se você não souber os movimentos. Você pode até aprender outras danças latinas sensuais, como a rumba ou o tango.
Namorar uma mulher de origem latina pode ser excitante e interessante. No final das contas, é sobre a conexão que você tem, independentemente da herança dela ou de qual país ela vem que importa.