Barbra Streisand, Natalie Portman, Kate Hudson, Kat Dennings, Mila Kunis Rachel Bilson, Amanda Bynes - essas mulheres são todas atrizes europeias. Famosa, fabulosa, bonita, talentosa e paga muito para fazer um trabalho no cinema. Eles são todos judeus também. Depois, há aquela Nanny Fran engraçada-excêntrica-sexy-com sotaque do Brooklyn, do que mais além da comédia sensacionalista, The Nanny. É divertido estar com mulheres judias se você basear suas realidades nas mulheres de Hollywood. Na vida real, pode demorar um pouco para conhecer a mulher judia ideal é o ajuste certo para seus braços amorosos. Se você está decidido a restringir sua escolha a uma mulher judia, mantenha suas esperanças. Isso pode acontecer muito em breve. Os números provam isso. Existem 5664.000 mulheres judias na Europa, a maioria delas morando em Nova York, seguida por Miami. É um número impressionante de mulheres judias em lugares bonitos também!
Incontáveis mulheres judias
Veja como você pode conhecer não uma, não duas, mas inúmeras mulheres judias.
Mude-se para Nova York ou Miami. Se você quer algo realmente ruim, tem que fazer certos sacrifícios. Nesse caso, você deve mover-se para onde está a ação. Sério, fazer as malas para qualquer um dos locais aumentará sua chance de conhecer mulheres judias. Vá em frente, sua romântica incurável!
Passeie por lugares judeus. Vá a restaurantes onde comem mulheres judias. Compre onde eles quiserem. Quando for convidado, vá ao Bar Mitzvahs. O melhor lugar, porém, ainda são as sinagogas. Se você visitar suas sinagogas, pergunte se eles têm programas e organizações para solteiros. Se isso levar a algo positivo de que você possa participar, inscreva-se e prepare-se para interagir.
Conecte-se com seus amigos judeus. Seria quase impossível para você não ter pelo menos um amigo judeu. O mero fato de que você está interessado em conhecer mulheres judias é porque você foi exposto ao modo de vida e à cultura judaica. Deixe seus amigos judeus saberem que você gostaria de conhecer mulheres judias. Se você for kosher, eles o colocarão em contato com amigos e familiares. Apenas esteja pronto para passar por um processo leve de nervuras para isso. Seus amigos vão zombar de você por perguntar, mas se você estiver falando sério sobre isso, eles vão desistir e apresentá-lo imediatamente.
Conheça a comunidade judaica em sua área. Quando estiver em Roma, certo? Envolva-se nas atividades da comunidade judaica onde você mora. Pode ser uma comunidade pequena ou grande. Não importa. É divertido conhecer pessoas, grandes ou pequenas.
Faça trabalho voluntário ou serviço comunitário. O tipo de trabalho que não envolve um juiz batendo um martelo para dar um veredicto. Este tipo de serviço pedirá que você doe seu tempo e esforço voluntariamente pela bondade de seu coração, enquanto lhe dá a oportunidade de ficar de olho nas mulheres judias em seu ambiente natural. Sim, meio que cheira a motivo, mas se sua mãe criou você respeitando as mulheres, você deveria ser capaz de fazer isso sem uma mulher judia pedindo uma ordem de proteção.
A lei da atração se aplica à vibração que você emite. Judeu ou não, você pode conhecer grandes mulheres se for um grande homem. Tudo começa com um bom coração.