Então você quer namorar um médico. Talvez seja porque você sabe que sua mãe vai aprovar. Talvez você ache que estará livre para frequentar butiques sofisticadas enquanto ele está trabalhando duro no hospital, cuidando de enfermos. Talvez você acredite que ele gerará filhos inteligentes. Ou talvez seja porque você sabe que ele não estará muito por perto e isso, afinal de contas, costuma ser uma boa qualidade em um cônjuge.
Seja qual for a sua motivação, namorar um médico pode ser divertido e gratificante - mas antes de fazer isso, você terá que encontrar um. O conselho a seguir o ajudará a iniciar o caminho da felicidade romântica com seu próprio médico.
Pessoas inteligentes penduram
Você deve primeiro determinar onde os estudantes de medicina, residentes e médicos de pleno direito em sua área se reúnem. Freqüentemente, esses são os mesmos tipos de lugares onde outras pessoas inteligentes passam o tempo - livrarias, palestras, museus, cafés e bibliotecas. A maior concentração de médicos é encontrada nas proximidades de escolas médicas e hospitais. Freqüente esses estabelecimentos regularmente. Torne-se um rosto familiar e sorria muito para todos. Você nunca sabe quando um médico disponível aparecerá.
Lembre-se de que você não pode dizer quem é médico e quem não é, especialmente à primeira vista. Os médicos costumam ser humildes e despretensiosos. Não torça o nariz para o cara desalinhado e de aparência cansada de uniforme; ele poderia muito bem ser o Dr. Dream Man. Claro, ele também poderia facilmente ser um ordenança - não que haja algo de errado em ser um ordenança. Você só não quer namorar um acidentalmente.
Depois que você pega um médico e timidamente o convence a sair com você, o verdadeiro trabalho de namorar um médico começa. É seu trabalho não assustá-lo. Não, por exemplo, chame-o indefinidamente ao longo do dia apenas para sussurrar palavras doces ao telefone. Os médicos são profissionais muito ocupados.
Adolescente suicida anoréxica
Quando ele encontrar você para um encontro, mostre interesse nas minúcias do dia dele. Peça histórias pessoais e anedotas sobre seus pacientes. Eles são sempre fascinantes; você não terá que fingir interesse no adolescente suicida anoréxico ou no diabético sem-teto obeso e de meia-idade que prefere morrer a perder o dedinho do pé.
Não se esqueça de que os médicos também são pessoas e que eles serão atraídos pelas mesmas qualidades que todos os outros consideram atraentes em um parceiro - humor, honestidade, compaixão, sinceridade. Qualquer médico se sentirá atraído por uma mulher que está genuinamente interessada nele pelo que ele realmente é - e não apenas porque ele é um médico.