Planejar um casamento forçado conota algo que não é essencialmente bom e bem pensado, afinal se chama casamento forçado por aludir ao fato de que alguém está sob a mira de uma arma para andar pelo corredor. Para sua sorte, as coisas realmente mudaram sobre como os casais são vistos quando um casamento é corrido. Hoje, as pessoas simplesmente pensam que vocês dois estão tão ligados um ao outro que mal podem esperar para se casar. Isso e o fato de que você pode estar esperando. Dito isso, você pode guardar a espingarda ou arriscar uma pena de prisão séria por posse de uma arma mortal.
Veja como planejar um casamento forçado.
Sente-se com seu noivo. Você tem que falar com ele e dizer-lhe que depois do pedido de casamento da noite anterior durante o jantar (com o qual você concordou livremente e alegremente), você não quer esperar muito para chegar ao altar.
Busque a bênção de seus pais. Você pode ser um adulto, mas ainda está sob a guarda de seus pais. Busque o conselho e a bênção deles antes de seguir em frente com seus planos de casamento. Se eles se recusam e dão razões para apoiar sua decisão, você tem que pensar sobre essas razões como adultos maduros, ou seja, se a recusa é razoável e se têm boas intenções. Continue a buscar o diálogo com seus pais para transformar o NÃO deles em SIM. Porém, às vezes, avisar seus pais será suficiente. Só não os surpreenda com uma foto de casamento.
Planeje a data. Pode ser durante uma semana ou duas semanas, dependendo da sua disponibilidade (tirar uma folga do trabalho) e da programação da sua família para comparecer e testemunhar o casamento.
Obtenha uma licença de casamento. Você deve ler sobre as leis de casamento que regem o estado em que você vive. Alguns estados exigem um período de espera antes de conceder uma licença de casamento. Se você e seu noivo querem se casar sem esperar por isso, vá para Las Vegas, mas não é realmente uma perspectiva aconselhável e não será tão memorável. Lembre-se de que muitos casais iam a um casamento em Las Vegas apenas para discutir sobre a falta de romance que isso representava depois de ficar sóbrio. Não caia na mesma armadilha rápida.
Reserve sua data no tribunal. Depois de obter sua certidão de casamento, converse com o secretário do tribunal sobre a abertura de uma cerimônia de casamento no tribunal com um juiz presidente.
Escolha suas testemunhas. Você tem permissão para duas pessoas como suas testemunhas. Decida quem serão essas pessoas.
Compre os anéis de casamento. Se você planejou um casamento forçado como o prelúdio de um grande casamento mais tarde, você pode comprar anéis de casamento muito simples, mas elegantes para o seu encontro no tribunal.
Vá comprar roupas de casamento. Como este é um casamento rápido, você pode comprar algo em uma loja de departamentos ou de casamentos. Escolha algo conservador, formal e elegante. Combine-o com um chapéu estilo ala-Jackie O ou Princesa Diana para completar o look.
Use um carro para levá-lo ao tribunal. Você não gostaria que seu noivo se arrepiasse, não é? Designe-o como seu motorista, sente-se no banco do passageiro ao lado dele com seus pais no banco de trás e dirija diretamente para o tribunal.