Fazer um estêncil de tatuagem pode ser muito divertido, especialmente se você estiver criando seu próprio design personalizado. Você mesmo pode desenhar o seu desenho e, depois de concluído, usá-lo para criar um decalque de tatuagem, de modo que deixe seu contorno perfeitamente em sua pele. Esta também é uma técnica muito útil ao tentar tatuar (ou henna) um desenho complicado em você. Siga estas etapas fáceis para fazer uma transferência (estêncil de tatuagem).
- Certifique-se de ter primeiro o seu desenho em papel normal. Leve o seu tempo desenhando o design, certificando-se de que todos os detalhes estão exatamente como você deseja.
- Coloque o papel de transferência em uma mesa plana.
- Coloque o papel químico com o lado da tinta voltado para baixo de forma que fique voltado para o papel de transferência.
- Coloque seu desenho em cima da parte de trás do papel carbono.
- Cole essas folhas juntas de forma segura para que não se movam. Se eles conseguirem se mover, seu resultado final pode não ser o que você imaginou.
- Trace o desenho pressionando firmemente sobre ele para garantir que você o transfira completamente.
- Depois de concluir o traçado em todo o desenho, recorte-o nas bordas.
- A pele precisa ser umedecida para que o decalque grude na pele, então coloque um pouco de desodorante (à base de glicerina) na área onde deseja colocar o desenho.
- Agora que o papel de transferência tem seu desenho, coloque o papel de transferência em cima da área umedecida e esfregue suavemente na pele.
- Agora, apenas trace sobre ele com seu material de arte corporal favorito, como pasta de henna.
Lembre-se de sempre pressionar com força suficiente para garantir que o contorno do desenho seja transferido perfeitamente. Agora você pode recriar qualquer design que você admirou ou fazer aquele design totalmente exclusivo que você sempre quis ter.