A maioria de nós, geralmente as mulheres, passa um tempo considerável na frente de nossos armários ou quartos consertando nossas roupas. Antes de sairmos das nossas zonas de conforto, asseguramo-nos de que tudo está perfeito. Outros gastam tempo não com a maquiagem, mas em misturar e combinar suas roupas. Na melhor das hipóteses, muitos desejam ter um guarda-roupa amplo para ajudá-los a se misturar e combinar. Agora, se você tiver espaço extra em casa, considere fazer seu próprio guarda-roupa por meio das etapas a seguir.
Verifique os detalhes do closet que você planeja criar. Ao projetar seu próprio guarda-roupa, a primeira coisa que você precisa fazer é avaliar a dimensão do guarda-roupa. Meça o tamanho do chão, bem como a altura do espaço alocado para seu armário. Igualmente importante é observar os pontos de venda presentes na área. Tudo isso ditará as outras especificações de seu gabinete walk-in.
Trabalhe nos detalhes de seu guarda-roupa. Depois de examinar o tamanho do closet, planeje agora como deseja que ele seja. Faça isso polindo detalhes como o local onde as roupas serão penduradas, espaço para as dobradas, um banco para sentar trabalhando em sua vestimenta, o tamanho da cômoda e o local onde serão colocados os sapatos. Todos esses, é claro, são elementos necessários de um guarda-roupa amplo. Tudo que você precisa é trabalhar em suas especificações.
Economize espaço para os guarda-roupas menos gastos. Em seguida, é determinar quantas roupas são usadas a menos. Lembre-se de que você ainda tem espaços em cima desses armários, aqueles localizados perto do teto e dos cantos. Guarde esses espaços para roupas que são menos gastas para evitar que o armário seja complicado. Lembre-se de maximizar cada espaço que você tem, mesmo aqueles na esquina e em cima.
Marque os espaços que serão usados. O próximo trabalho que lhe reserva é marcar os espaços que serão usados. Anteriormente, você planejava onde colocar cada elemento de um guarda-roupa, agora é a hora de materializar o plano marcando-o. Assim que as marcações estiverem concluídas, adicione agora as prateleiras conforme planejado. Você também pode usar outros gabinetes se achar que eles se encaixam em seu plano. As sapateiras muitas vezes não são feitas. Você pode comprar um que seja mais próximo do seu plano.
Comece a construir. Agora que o plano de seu guarda-roupa está completo, comece a construir. Observe que na etapa anterior, você já fez um esboço e depois alguns gabinetes que se encaixam no seu plano. Aqui, você terá que construir aqueles que não podem ser comprados. Você realmente terá que construir a maioria dos armários e guarda-roupas. Você pode até mesmo fazer esta parte sozinho ou por um carpinteiro. Você pode adquirir materiais de instrução que o orientarão no preenchimento de seu guarda-roupa ou comprar armários para fazer você mesmo, disponíveis em shoppings ou lojas de móveis.
Roupeiros embutidos podem facilitar a vida de quem passa um tempo considerável se arrumando. Eles terão mais espaço para mais itens. Ele irá organizar seus aparelhos tornando a mistura e a correspondência mais fáceis para eles.