Como manter registros ao comprar ações online?

A maioria oferece maneiras de personalizar seus registros de usuário
Cada corretor online tem um método para você acompanhar o histórico de sua conta e a maioria oferece maneiras de personalizar seus registros de usuário.

Existem várias maneiras de manter registros de suas compras e vendas de ações online. A maneira mais fácil e conveniente é simplesmente usar o site da sua corretora. Cada corretor online tem um método para você acompanhar o histórico de sua conta e a maioria oferece maneiras de personalizar seus registros de usuário. Cada vez que você faz uma transação, seja uma compra, venda ou transferência de fundos, ela é registrada em sua conta. Esses registros são salvos e podem ser visualizados sempre que você desejar. Se houver um formato específico que você gostaria de usar que seja diferente do formato padrão usado por sua corretora, você pode personalizar as informações exibidas em seus registros para melhor atender às suas necessidades. Se quiser manter registros em papel, além dos eletrônicos, você também pode imprimir os documentos relevantes.

Fornecido online

Outro benefício de usar seu corretor online para manter registros de suas compras de ações são as ferramentas sofisticadas que estão cada vez mais disponíveis para os clientes. Não apenas as ferramentas oferecidas ficaram melhores, mas a maioria delas é gratuita. Gráficos, gráficos e ferramentas de previsão são apenas alguns dos serviços fornecidos online. Os investidores podem personalizar essas ferramentas e incluí-las em seus registros para atender às suas necessidades.

Além disso, esses serviços permitem que os investidores personalizem a maneira como usam seus registros para tomar decisões. Por exemplo, se alguém quisesse ver o histórico da conta durante um determinado período de tempo em comparação com o S&P 500, poderia usar um gráfico de barras e observar o desempenho relativo. Outra grande vantagem é que você pode conectar suas outras contas financeiras, como conta corrente ou poupança, ao seu corretor. Dessa forma, você pode ter uma ideia do status de todos os seus registros e não apenas de seus estoques. Uma visão mais informada e holística de sua situação financeira é sempre útil.

Alternativamente, você pode criar uma planilha usando um programa como o Google Docs ou Microsoft Excel. Primeiro você deve decidir sobre o formato geral que deseja usar. Em seguida, você pode inserir os nomes das ações nas quais está envolvido e todos os dados relevantes que gostaria de acompanhar. Você provavelmente incluiria a quantidade de ações adquiridas, as datas em que ocorreram as transações e o preço atual das ações e todas as informações financeiras sobre as quais deseja ser informado. Por conta própria, você pode atualizar manualmente esta informação como você achar adequado. Esse método obviamente envolve mais trabalho, mas pode oferecer maior flexibilidade na personalização de seus registros, especialmente se você estiver usando esses registros para análises financeiras avançadas que requerem fórmulas complicadas ou processos de várias etapas.

Artigos relacionados
  1. Como saber quando uma ação atingiu o fundo do poço?
  2. Como aprender sobre programas de recompra no mercado aberto?
  3. Como limitar sua perda no mercado de ações?
  4. Como aprender sobre o mercado de ações?
  5. Como aprender a negociar?
  6. Como consultar os preços históricos das ações?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail