Tem tempo para um projeto sobressalente? Ou talvez você queira construir seu próprio forno em vez de ter que levar sua cerâmica para outro lugar para ser queimada. Bem, em qualquer caso, você pode ter seu próprio forno em sua casa para usar quando quiser. Não é preciso muito tempo ou muita paciência e trabalho para construir. Você só precisa de algumas ferramentas sobressalentes e de saber como fazê-lo. Aqui estão as informações de que você precisa para o seu primeiro projeto de forno.
Loja de ferragens local
A primeira coisa que você precisa saber é o tipo de forno desejado e sua forma básica. Depois de ter o design básico gravado no papel, você pode prosseguir com a coleta real de seus suprimentos. Sua loja de ferragens local terá tudo que você precisa, desde tijolos refratários até chapas de metal. Para as diferentes serras e brocas. Mantenha todos os seus suprimentos à mão para que você não tenha que caçá-los mais tarde, quando estiver no meio de algo.
Aí vem a parte realmente complicada, coloque seus óculos de proteção para manter os olhos seguros e uma máscara facial para evitar que a poeira entre acidentalmente na boca. Depois disso, você está pronto para passar para as coisas difíceis. Você precisará cortar ângulos em seus tijolos para as peças de canto. Use paciência aqui e certifique-se de ter alguns tijolos extras para o caso de um acidente. Depois de cortar todos os tijolos e também o metal, você pode começar a construir o seu forno. Use uma superfície lisa e comece na parte inferior do forno e vá subindo. Use uma argamassa de alta temperatura para juntar as peças, isso irá garantir que seu forno funcione corretamente e não vai cair sob a pressão do calor. Depois de montar tudo, deixe-o secar por um total de vinte e quatro horas.
Agora que os tijolos estão secos, você pode fazer seus furos para que o calor entre no forno e iniciar a fiação da caixa de controle. Depois de ter tudo configurado, você pode mover seu forno para uma peça de metal, no lugar que deseja que permaneça. Depois de configurada, prenda a caixa de controle em um lado do forno e conecte-a para garantir que as bobinas estejam funcionando bem e que aqueça adequadamente. Depois de fazer isso, você pode ligá-lo totalmente e colocar sua cerâmica para o primeiro teste. Lembre-se de que pode não ser perfeito da primeira vez, mas depois de um pouco de trabalho e paciência, ele logo estará operando para economizar muito dinheiro.