Como melhorar as habilidades de palavras cruzadas?

Repita as palavras cruzadas mais fáceis primeiro
Repita as palavras cruzadas mais fáceis primeiro, pelo menos até o momento em que você consiga resolvê-las em apenas 10 a 15 minutos.

Palavras cruzadas são sempre divertidas de fazer. Eles mantêm sua mente pensando e exercita suas células cerebrais para manter sua memória ativa e saudável. Para os idosos, as palavras cruzadas são recomendadas para prevenir a doença de Alzheimer. As palavras cruzadas têm níveis de dificuldade. Você pode começar com as palavras cruzadas de quatro letras mais fáceis e avançar para as mais difíceis. No entanto, não é suficiente que você continue em uma dificuldade e não pule para o próximo nível. Você precisa melhorar suas habilidades de palavras cruzadas não apenas para palavras cruzadas fáceis, mas especialmente quando você progride para as mais difíceis. Aqui estão algumas dicas para melhorar suas habilidades de quebra-cabeça:

  • A maneira mais fácil de aprimorar suas habilidades em palavras cruzadas é praticar o máximo que puder. Comece praticando as palavras cruzadas mais fáceis antes de avançar para as mais difíceis. A repetição aprimora sua memória e sua capacidade de vincular palavras. Repita as palavras cruzadas mais fáceis primeiro, pelo menos até o momento em que você consiga resolvê- las em apenas 10 a 15 minutos. Depois de alcançar a categoria fácil, suba um nível e faça as mesmas repetições para aprimorar sua habilidade nas palavras cruzadas mais difíceis.
  • Outra maneira de melhorar suas habilidades com as palavras cruzadas é não se apressar em anotar a primeira palavra que você pensou como uma resposta à pergunta das palavras cruzadas. Você pode anotar a primeira resposta em um pedaço de papel para não esquecê-la. Escrever apressadamente a primeira palavra que vier à sua mente o deixará preso em uma palavra cruzada se sua resposta não estiver correta. A menos que você saiba e esteja absolutamente certo da resposta, anote-a em uma folha de papel separada.
  • Não se mova muito. Quando estiver respondendo a um quebra-cabeça de palavras cruzadas, permaneça em uma área até que você trabalhou cada palavra e vinculou cada palavra antes de passar para outra área. Você descobrirá que pode ficar em um quadrado por mais tempo e desenvolverá a capacidade de se concentrar melhor. Se você se sentir saturado, pode passar para o quadrado adjacente onde está trabalhando.
    Você pode começar com as palavras cruzadas de quatro letras mais fáceis
    Você pode começar com as palavras cruzadas de quatro letras mais fáceis e avançar para as mais difíceis.
  • Tenha cuidado ao responder as palavras. Os quebra-cabeças de palavras cruzadas geralmente usam palavras que terminam com "e" ou cuidado com as palavras que podem conter "ed", "er" e "es". Às vezes, os quebra-cabeças de palavras cruzadas usam esses prefixos para se conectar à palavra cruzada. Esteja atento às vogais, pois essas letras geralmente são usadas na maioria das palavras do vocabulário. Sempre anote as vogais de cada palavra que você tem certeza de responder.
  • Não pare na dificuldade de palavras cruzadas se você chegar a uma parada de solavanco. Se precisar de um empurrãozinho dos localizadores de palavras ou do dicionário, você pode fazê-lo, mas lembre-se de usá-lo com moderação. O mínimo que você pode fazer é lembrar as palavras que você pesquisou. Realmente vale a pena lembrar de todas as palavras novas que você encontrou.

As palavras cruzadas são divertidas de fazer, mas lembre-se sempre de que, quando ficar frustrado em responder às palavras cruzadas, mude sua atenção para outro jogo para curar o tédio de seu sistema. Sempre volte às palavras cruzadas que está fazendo, você descobrirá que é mais fácil quando sua mente está limpa do estresse.

Artigos relacionados
  1. Como fazer palavras cruzadas?
  2. Como fazer um quebra-cabeça personalizado?
  3. Como fazer um quebra-cabeça de madeira?
  4. Como fazer um quebra-cabeça de fotos?
  5. Como fazer uma folha de Sudoku para crianças?
  6. Como fazer quebra-cabeças de seus próprios filhos?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail