Almofadas de microesferas são algo que humanos e animais de estimação amam. Eles fornecem uma série de vantagens reais que o tornam cada vez mais um favorito entre as pessoas que gostam de dormir doces em todo o mundo. Por um lado, estimula a circulação de ar e favorece todas as pessoas com alergias. Além disso, a sensação mole da almofada de microesferas permite que o usuário se sinta relaxado apenas tocando e sentindo as contas sob a cobertura, que geralmente é feita de algo macio e sedoso como o cetim. É também o presente perfeito para quem tem problemas de postura ou está se recuperando de uma cirurgia severa: um grama de conforto para quem costuma sofrer. Aqui estão as etapas básicas para criar sua própria almofada de microesferas.
Microbeads. Enquanto a maioria das lojas de tecidos e artesanato ficarão mais do que satisfeitas em fornecer todas as microesferas de que você precisa, você pode querer ter um sabor mais exigente e seguro para si mesmo contas de alto padrão, como as que Microbeads podem fornecer. A melhor coisa sobre as microesferas é que elas são muito flexíveis. Eles retornam à sua forma circular original após serem dobrados ou esmagados. Também é amigo do ambiente na medida em que são reciclados. Ao escolher suas microesferas, certifique-se de ter uma quantidade abundante em relação ao seu tecido, pois isso ditará a maciez do seu travesseiro. Quanto menores forem as contas, melhor.
Fronha de travesseiro. Algumas das opções mais populares para a parceria de travesseiros de microesferas são spandex e náilon. Eles são mais conhecidos por sua presença em almofadas de massagem que estão prontamente disponíveis no mercado hoje em dia. A fronha de sua escolha também deve ser visualmente agradável aos olhos. Se você tiver certeza de que quem está usando o travesseiro não tem alergia, você pode até optar por usar fronhas peludas. Mas, para um suporte de textura ideal para suas microesferas, fronhas finas são as melhores.
Cortes e pontos. Além de comprar uma boa tesoura, aprender a fazer pontos básicos também é importante. Se você selecionou um material de cobertura bastante frágil para suas microesferas, não pode esperar que a máquina de costura faça todo esse trabalho manual para você. Se você é fã de tricô, pode tentar a costura bump. Mas pontos diagonais nos cantos e padrões de pontos uniformes simples também funcionam. Apenas certifique-se de que seus cortes sejam uniformes e proporcionais ao número de contas e pontos que você pode fazer.
Formas e tamanhos. Esta pode ser uma consideração primária para alguns, mas no final das contas dependerá da quantidade de microesferas e tecido de cobertura de travesseiro que você conseguiu proteger. Defina o tamanho e a forma da sua almofada de microesferas. Alguns padrões gratuitos para você verificar podem ser encontrados em sites como Craft e links de tecido.
Toques finais. O design ou vedação adicional do padrão do seu travesseiro para alojar as microesferas formam adequadamente os toques finais de seu travesseiro.
Ao fazer seu travesseiro com microesferas, você pode querer verificar os que estão disponíveis no mercado. Existem alguns recursos adicionais em almofadas com microesferas realmente boas, como a Pike Street. Você pode obter alguns insights sobre como melhorar seu artesanato ao ver como os fornecedores profissionais de travesseiros com microesferas o fazem.