Como fazer cinzéis de espinhos de ferrovia?

Isso ocorre porque a conversão de espigões de ferrovia em cinzéis é fácil
Isso ocorre porque a conversão de espigões de ferrovia em cinzéis é fácil.

Alguns trilhos de trem não são usados, uma vez que envelhecem. Esses trilhos abandonados também são deixados com materiais ferroviários não utilizados, como espigões e outros metais. Algumas pessoas obtêm esses materiais e os vendem para lojas de lixo. Alguns usam as pontas como matéria-prima para formões. Isso ocorre porque a conversão de espigões de ferrovia em cinzéis é fácil. Serrar e limar são as duas únicas habilidades necessárias para fazer talhadeiras com essas pontas. Os cinzéis podem até render mais dinheiro do que apenas as velhas pontas enferrujadas. Portanto, se você quiser aprender mais sobre esta tarefa, leia as instruções simples abaixo.

Aqui estão as etapas sobre como fazer cinzéis com espigões de ferrovia
Aqui estão as etapas sobre como fazer cinzéis com espigões de ferrovia.

Aqui estão as etapas sobre como fazer talhadeiras a partir de espigões de ferrovia:

  1. Obtenha picos de ferrovia. Colete os espinhos que ainda estão retos. Picos dobrados e torcidos são inúteis. Limpe a ferrugem solta e a sujeira com um pano. Tenha cuidado ao limpar os espinhos. Você pode se cortar. Feridas infectadas com ferrugem podem ser perigosas.
  2. Use equipamento de proteção. Use óculos de proteção para os olhos. Recheios de metal que voam podem entrar em seus olhos e danificá-los. Uma máscara contra poeira é boa para evitar a inalação de poeira de metal. Além disso, use luvas de tecido grosso. Isso protege suas mãos ao serrar. As luvas também podem proporcionar uma melhor aderência à serra. Use sapatos para evitar que os pés sejam feridos pelos espinhos.
  3. Prepare um kit de primeiros socorros. Leve um kit de primeiros socorros com você no local de trabalho. Acidentes podem acontecer. É melhor estar pronto. Certifique-se de usar band-aids, anti-séptico, algodão e outras pomadas para tratamento de feridas.
  4. Viu os espinhos. Pegue um dos espinhos. Coloque-o na bancada ou em qualquer superfície de trabalho. Coloque jornais embaixo. Isso é para os recheios de metal. Coloque a serra diretamente sob a tampa curva do espigão. Viu o comprimento da ponta em um ângulo de 90 graus. Faça uma pausa e verifique o ângulo. Pare quando a tampa cair do espigão.
  5. Lixe a ponta serrada. Obtenha seu arquivo grosso. Lime a ponta da ponta serrada. Lixe até o final ficar moderadamente plano. Em seguida, pegue uma lima menor para eliminar os pontos pontiagudos ao redor das bordas cortadas. Isso evita cortes acidentais devido à sua nitidez.
  6. Crie o cinzel. Lixe a outra extremidade do espigão. Lime até que a ponta esteja afiada o suficiente para um cinzel. Refine a borda até ficar satisfeito com sua nitidez.

Recheios de metal caídos corretamente

Faça o mesmo com os outros espinhos que você coletou. Tenha cuidado ao ver os espinhos. Você pode se cortar. Além disso, tente não ser cutucado com as pontas pontiagudas. Descarte o jornal contendo as obturações de metal caídas de maneira adequada. Coloque o jornal em um saco plástico. Os catadores podem vasculhar a lata de lixo e se machucar com os recheios de metal. Use os cinzéis corretamente. Faça bom uso. Não o use para machucar ninguém. Além disso, tente não ser preso quando pegar os picos da ferrovia. Peça permissão, se possível. Lembre-se de que roubar propriedade ferroviária é crime federal.

Artigos relacionados
  1. Como fazer argila para as mãos e pegadas do seu bebê?
  2. Como fazer colares de filtro de café?
  3. Como fazer artesanato com lápis quebrados?
  4. Como fazer cortes de esquadria compostos com serras de mesa?
  5. Como fazer artesanato usando catálogos?
  6. Como fazer artesanato com cascas de nozes?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail