As cordas de luz de pátio são realmente populares e atraentes, e por um bom motivo. Não é de admirar se você deseja fazer o seu próprio. O mar de outros disponíveis comercialmente pode parecer genérico e inundador para você, e o desafio de embarcar em algo novo pode ser uma motivação mais do que suficiente.
Em parte, você pode ter seu conjunto de percussão, baixo, bateria, níquel e outros enfeites. Mas as luzes do pátio dão um efeito diferente aos espectadores. As luzes em festas ao ar livre são frequentemente tornadas atraentes por cordas de luz de pátio. Você escolhe entre fazer com que pareçam cortinas, uma pulseira vermelha ou o que quer que lhe agrade.
- Cabo condutor. Qualquer corda de luz de pátio começa com o cabo condutor nada glamoroso. Você precisará de algum conhecimento eletrônico para conseguir fazer isso. Mas não tanto a ponto de puxar seu cérebro até secar. O bom dos cabos condutores é que eles são universais. Eles são compostos por dois fios internos que estão interligados e devem ser conectados à lâmpada para produzir aquele efeito de piscar que vemos.
- Lâmpadas de LED. Eles são a vida de suas cordas de luz de pátio. As luzes do pátio deixarão de ser luzes sem o LED. Ao fazer isso, você não se preocupa apenas com a fiação, mas mais com o conteúdo da fiação. As lâmpadas LED vêm em algumas cores clássicas, apenas certifique-se de que você é capaz de alternar tons claros e escuros para garantir um registro amigável aos olhos de seus espectadores.
- Fonte de energia. Você tem três opções gerais: solar, AC / DC ou fonte de bateria. O melhor para atividades favoráveis ao meio ambiente será a energia solar, mas você precisará de um iluminador para poder usá-la. O mais comum é a bateria ou a corrente AC / DC da sua fonte de alimentação usual em casa. Certifique-se de que as tensões correspondem à capacidade de suas luzes LED.
- Design ou tema. Suas cordas de luz de pátio não serão exclusivas se você apenas padronizá-las com designs genéricos, como as de luzes de Natal e muitas outras. Se você tem um tema em mente, libere sua criatividade e apresente as luzes do seu pátio dessa forma.
- Solde o LED e conecte-o. Esta é a parte mais servil da tarefa. Você precisa soldar o LED e o fio para que a fonte de alimentação flua sua corrente através das lâmpadas individuais. Você pode precisar de muita fita isolante nesta etapa em particular, já que terá que garantir a segurança no manuseio das luzes quando elas estiverem funcionando.
- Invólucro ou almofada para seu LED. Você também pode ser criativo com este. Você pode usar qualquer coisa, desde que não pegue fogo ou algo parecido. Tripas transparentes, cascas de ovos e outros itens perfuráveis podem ser usados para isso. Suas cordas de luz de pátio estarão instaladas e funcionando em nenhum momento com essas carcaças intactas.