A instalação de uma janela saliente pode ser feita desta forma, enquanto a música bluegrass toca em segundo plano para o seu prazer de ouvir:
Se você já tem um fornecedor de janelas e um design de janela em mente, basta ligar para seu fornecedor e agendar uma discussão sobre a instalação de uma janela saliente e as etapas envolvidas na instalação. Peça a ele para ajudá-lo a fazer medições e inspecionar o local de trabalho em busca de problemas potenciais, como moldes e outros. O design da sua janela de sacada deve ser feito sob medida para melhores resultados.
Estrutural
Remova os suportes de caixilho e as faixas que prendem as janelas no lugar.
Remova as telas das janelas, seguido pelo grande painel de vidro no centro, batendo na estrutura do lado de fora. Puxe suavemente a estrutura em sua direção e levante-a o mais suavemente possível.
Retire o peitoril interno e as esquadrias das janelas. A única coisa que resta para você remover são os caixilhos das janelas à prova de intempéries. Agora você removeu com sucesso as molduras e enfeites de toda a abertura.
Se houver danos na madeira, remova algumas telhas e corte algumas folhas da madeira danificada até que uma superfície lisa seja revelada. Prossiga para substituí-lo por uma nova seção.
Coloque uma peça estável, plana e nivelada de madeira de tamanho normal para a fundação. Isso fornecerá durabilidade para o quadro.
Aplique fita de alumínio emborrachado de força industrial chamada fita de descarga para evitar que a umidade penetre.
Agora é hora de instalar o quadro principal. Encaixe-o no espaço e aparafuse a moldura.
Do lado de fora, prenda as braçadeiras do cabo de suporte à madeira maciça acima da abertura da janela em ambos os lados. Em seguida, passe um cabo de suporte nas braçadeiras do cabo e, uma vez que o deck da janela esteja nivelado, aperte a braçadeira do cabo.
Agora que a estrutura está segura, instale o painel de vidro central e fixe-o no lugar usando uma ferramenta elétrica.
Instale sua moldura de madeira de suspensão dupla feita sob medida, o que pode ser feito em segundos simplesmente encaixando e inclinando a moldura no lugar.
Finalmente, insira cerca de meia polegada de espessura de madeira entre os espaços na parte superior e a abertura grosseira da moldura. Use uma serra elétrica para cortar o excesso de madeira e prossiga aparafusando a unidade no lugar.
Enquadramento
Comece com a instalação da proteção do telhado.
Preencha o espaço interno do telhado exposto com esteiras de fibra de vidro, seguidas por placas de madeira compensada, acabamentos de madeira e tampas de metal ao longo das bordas do telhado.
Cubra todo o espaço do telhado com feltro industrial. Para obter proteção máxima, estenda revestimentos duplos de fita adesiva que se estende além do espaço coberto pelo feltro de resistência industrial.
Aplique uma única camada de telhas e cubra a parte exposta das telhas com rufos de metal. Em seguida, adicione a camada final das telhas restantes.
Agora que você concluiu o telhado, a barriga ou a parte inferior de sua janela saliente precisa de atenção. Faça camadas de madeira grossa nas laterais da barriga da moldura. Você sabe que fez isso corretamente quando foi capaz de formar um hexágono para apoiar a barriga de sua janela saliente e, em seguida, colocar uma instalação de espuma rígida na cavidade seguida por uma tampa de madeira compensada espessa.
Pegue sua chave de fenda elétrica e use-a para inserir os parafusos que prendem a madeira decorativa e as telhas pré-fabricadas.
Volte para o interior agora e pegue uma lata de selante de espuma. Pulverize uma camada boa e espessa do selante na cavidade das molduras internas de sua janela saliente para isolamento contra o calor e o frio. Finalmente, cubra as molduras expostas com painéis, guarnições e madeira decorativa e use sua ferramenta elétrica para cravar os pregos.
Finalmente, pegue sua tela de barreira contra insetos e coloque-a na janela saliente. Agora, você realmente terminou!