Vou fornecer algumas instruções para instalar cortinas de tecido.
Primeiro, você precisará de algumas ferramentas como fita métrica, lápis, chave de fenda, martelo e pregos, broca e brocas, nível e tesoura. Como você pode prender as âncoras em vários materiais, use buchas de plástico ou de chumbo. Para drywall ou painéis, use buchas de plástico. Âncoras ocas devem ser usadas se você estiver usando um material de tecido extremamente pesado, bem como um parafuso de alternância de parede para maior robustez.
Faça marcas de lápis
Se estiver usando uma montagem interna, você precisa segurar a valência dentro da janela e marcar a largura da valência. Nessas marcas, afaste-se 2,50 cm da parede e faça marcas a lápis.
Em seguida, você precisará segurar a valência para cima e alinhar a tampa contra poeira na saia com marcas de profundidade que você fez com lápis e fazer furos através da saia nas marcas dos orifícios de montagem.
Furos perfurados
Em seguida, encaixe o trilho de cabeça no lugar. Se você estiver usando uma montagem externa, marque a altura na parede com o comprimento mais 5 centímetros. Centralize o corrimão sobre a janela nas marcas de altura. Faça uma marca de cerca de 2" de comprimento na parede a cerca de 10 centímetros de cada extremidade. Segure os suportes até marcas de 2" e marque os orifícios de montagem na parede. Faça orifícios nessas marcas, empurre as âncoras nos orifícios perfurados e aparafuse os suportes no lugar. Aperte todos os parafusos e encaixe o trilho no lugar inserindo a borda frontal nos clipes de montagem e girando para trás.
Para remover a cortina de tecido, você pode liberar o trilho inserindo uma chave de fenda entre o trilho e a aba de liberação.
Polia de tensão
Ao prender a polia tensora, você deve posicioná-la na parte de trás do peitoril da janela para que não interfira com o tecido. Se o cabo for muito longo, você pode encurtá-lo ou ajustá-lo dando um nó novamente e cortando o excesso.
Depois de montar as cortinas de tecido, seus cabos podem ser torcidos juntos. Em caso afirmativo, abra as cortinas totalmente e puxe o nó que está mais longe da extremidade com os cordões e a corrente. Usando um alicate, pegue o nó e segure o cabo próximo ao nó e o cabo próximo à extremidade da unidade e torça-os na mesma direção. Uma vez feito isso, puxe os cordões da ponta da cortina para colocar o nó de volta na cortina.
Se você tiver uma capa de valência, deverá desdobrar o tecido das extremidades da valência e empurrar o lado do canto nas extremidades da valência. Isso deve caber bem atrás da guarnição.