Como se tornar um caçador de recompensas na Carolina do Norte?
Nicole Norma Gusmão
• 3 min de leitura
Os caçadores de recompensas podem conseguir um emprego na Carolina do Norte. Eles também são chamados de corredores de fiança, que se referem a pessoas empregadas ou contratadas por uma empresa de fiança para ajudá-los a deter o réu que não compareceu ao tribunal. Em outras palavras, os caçadores de recompensas na Carolina do Norte auxiliam o fiador que interage diretamente com os tribunais. Os caçadores de recompensas na Carolina do Norte são regidos por uma série de disposições e regulamentos. Eles também devem possuir uma licença.
Cem mil dolares
Como em qualquer outro cargo, o salário é a principal preocupação. Como regra geral, o pagamento esperado de um caçador de recompensas é mais ou menos 10% do valor da fiança original. Um caçador de recompensas neófito pode receber 18700€ por ano. Corretores de fiança mais experientes podem ganhar cem mil dólares ou até mais anualmente.
Se você estiver interessado em se tornar um caçador de recompensas no estado da Carolina do Norte, deverá seguir estas diretrizes.
Familiarize-se com os requisitos. Você deve ser um residente da Carolina do Norte. Se você mora em outro lugar, deve se transferir para a Carolina do Norte. Também é necessário que você tenha vivido na Carolina do Norte por pelo menos seis meses antes de se inscrever. Você deve ter 18 anos ou mais. Você não deve ter obrigações de fiança em aberto e nenhuma condenação por crime.
Conheça as leis e regulamentos locais e adquira as habilidades necessárias, como pesquisa, comunicação, habilidades de combate e técnicas de vigilância. Tudo isso o ajudará a passar no exame, que avaliará o quanto você conhece e compreende o negócio de fiança.
Considere obter um diploma em aplicação da lei ou justiça criminal. Se você deseja ser um caçador de recompensas bem-sucedido, ter um diploma nessas áreas seria uma vantagem.
Procure um empregador. Lembre-se de que a caça de recompensas freelance é considerada ilegal na Carolina do Norte. Você deve, portanto, ser contratado por uma empresa de fiança. Seria mais fácil conseguir um empregador se você fosse educado ou instruído conforme previamente aconselhado. Um dos requisitos de licenciamento é uma procuração emitida por um fiador profissional. Certifique-se de ter isso.
Faça o curso de treinamento de 20 horas. Verifique com o departamento de seguros da Carolina do Norte sobre este curso de treinamento. O Departamento de Estado de Seguros regula os caçadores de recompensas e emite suas licenças.
Faça o teste. Você só terá uma licença depois de passar no exame. O Departamento de Seguros do Estado administra o teste escrito, que visa avaliar o quão bem você conhece e entende as leis na Carolina do Norte, particularmente sobre fiança e outras áreas relacionadas, como práticas proibidas e terminologias de fiança. O teste tem cem questões de múltipla escolha. A nota de aprovação é de 70 por cento e você terá 2 horas para terminar o teste. Caso não tenha sido aprovado no exame escrito, você poderá refazê-lo após um ano.
Ser um caçador de recompensas é uma tarefa difícil. Aqui estão alguns conselhos adicionais. Você deve ter os equipamentos necessários, como algemas, celular, binóculos, spray de pimenta, lanterna e, claro, uma arma de fogo. Verifique as leis estaduais primeiro para ver se você pode transportar esses itens. Não faça uso indevido de nenhum desses itens para evitar um processo judicial contra você e sua empresa.