Quando você está prestes a ir para a cama, você ainda se preocupa com o que seus filhos estão visitando na internet? Isso evita que você pegue muitos z's? Não se preocupe mais; passe alguns minutos redefinindo seu Internet Explorer usando as Opções da Internet e esteja no controle novamente. Siga estas etapas simples, mas valiosas:
- Abra o Internet Explorer.
- Clique na guia Exibir.
- Role até a barra do Explorer.
- Clique em Histórico.
- Na coluna Exibir na guia Histórico, você pode navegar por data, Por site ou Por site mais visitado. Você pode listar os sites indesejáveis abertos sem sua permissão. Reserve sua lista.
- Agora, vá para Iniciar e clique nele.
- Vá para o Painel de controle e clique em.
- Clique em Conexões de rede e internet.
- Clique em opções de internet .
- Na caixa de propriedades da Internet, clique na guia Conteúdo e clique em ativar no consultor de conteúdo. Você será direcionado para as guias Classificações, Sites aprovados, Geral e Avançado. Na guia Classificações em Selecione uma categoria para visualizar os níveis de classificação, com marcadores no Conselho Consultivo de Software Recreativo (RSACi - um serviço de classificação para a Internet), realce as categorias Idioma, Nudez, Sexo e Violência. Escolha os níveis que você permitirá que seus usuários vejam deslizando o controle deslizante de nível. Certifique-se de que a caixa esteja marcada na guia Geral em Opção do usuário; isso permite que você, o Supervisor, digite uma senha.
- Volte para a guia de sites aprovados. Digite todos os sites indesejáveis listados no Histórico na caixa Permitir este site e pressione Nunca. Quando terminar, clique em Aplicar ou OK. Em seguida, será solicitado que você crie uma senha de supervisor. Em seguida, será avisado que o consultor de conteúdo foi habilitado. Clique OK.
Esteja pronto para se esquivar, continue visitando a guia Histórico sempre que puder. Não se canse de encerrar o inimigo; é a sua paz de espírito que está em jogo aqui.
Passeie com o cachorro e tenha uma boa noite de sono! Boa sorte!
Greg Quimpo mantém blogs sobre paternidade e questões de bem-estar animal.