Como trabalhar com software de monitoramento remoto?

O software de monitoramento remoto permite que você rastreie as atividades de um usuário que está usando
O software de monitoramento remoto permite que você rastreie as atividades de um usuário que está usando qualquer computador ou estação de trabalho que tenha o software de monitoramento instalado.

Se você tiver vários computadores e locais de estação de trabalho, pode querer ver o que está sendo feito com e com seus computadores enquanto você estiver ausente. Se você deseja monitorar as coisas enquanto atende às suas outras preocupações, é importante que você use um software de monitoramento remoto.

Envio de e-mails inadequados

O software de monitoramento remoto permite que você rastreie as atividades de um usuário que está usando qualquer computador ou estação de trabalho que tenha o software de monitoramento instalado. Isso significa que seria possível espionar o usuário sem que ele soubesse que alguém está olhando. Se você deseja ter certeza de que seus funcionários estão sendo produtivos e não estão gastando recursos da empresa em atividades que desperdiçam muito tempo, como jogar jogos no trabalho ou enviar e-mails inadequados que podem comprometer a integridade da sua empresa.

Isso significa que seria possível espionar o usuário sem que ele soubesse que alguém está olhando
Isso significa que seria possível espionar o usuário sem que ele soubesse que alguém está olhando.

SE você quiser trabalhar com software de monitoramento remoto, aqui está um passo a passo detalhado para monitorar computadores que não estão necessariamente perto de você em um determinado momento:

  1. A primeira etapa é escolher qual software usar. A batalha pela supremacia no negócio de software é tão acirrada que é muito difícil selecionar entre as empresas que estão disputando sua atenção e, o mais importante, seu dinheiro mais alto.
  2. Existem muitos critérios a serem usados na seleção do software. A mais importante delas é a capacidade do programa de rastrear e registrar adequadamente tudo o que está sendo feito para e com o computador. Isso significa que os programas que registram as teclas digitadas junto com os movimentos de arquivos, conversas por e-mail, histórico de navegação e até mesmo atividades P2P devem ter prioridade máxima.
  3. Depois de fazer sua escolha, instale os programas usando o manual e o instalador fornecidos pelo fabricante. Instale este programa em todos os computadores que deseja monitorar. Se você tiver recursos de rede (Windows Vista e 7 têm isso), você pode configurar seus computadores de forma que possa ver os computadores por meio de outro computador mestre. Você nem mesmo teria que estar perto do computador que deseja ver para ser capaz de espionar a atividade do último usuário.
  4. Juntamente com os sistemas de login com nome de usuário e senha, seria fácil rastrear quem está fazendo o quê e seria muito mais fácil também marcar as pessoas que estão fazendo coisas erradas (ou certas) no que diz respeito à política da sua empresa.
  5. Faça uma verificação em horários aleatórios para que as pessoas sempre estejam prontas para uma inspeção. Ao criar essa medida, seu pessoal ficaria menos tentado e menos propenso a cometer crimes que seriam contra a política de sua empresa.

Monitorar remotamente de seu escritório não deve ser muito difícil. Tente entender o software de monitoramento da melhor maneira que puder.

Artigos relacionados
  1. Como escrever um novo setor de inicialização de partição?
  2. Correção de erro de registro
  3. Como adicionar um efeito de cintilação em Vegas?
  4. Ferramentas de reparo de registro
  5. Limpador de registro do Windows
  6. Como adicionar um efeito especial em elementos premier de adobe?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail