Como fazer uma exibição visual de qualidade?

Um painel de exibição ou quadro de avisos é apropriado para materiais de exibição impressos
Um painel de exibição ou quadro de avisos é apropriado para materiais de exibição impressos.

A primeira impressão que vai registrar em seu público é baseada em sua exibição visual, que pode ter um impacto tremendo para sua aula, seu ambiente de sala de aula ou seu negócio. Sua exibição visual pode ser um meio eficaz de comunicação com seus clientes. Esteja você os motivando a estudar muito ou os estimulando a comprar seus produtos ou serviços, sua exibição visual deve servir ao seu propósito. Conseguir uma exibição visual de sucesso depende da qualidade que entra na criação de sua exibição. Criar uma exibição visual de qualidade é um projeto fácil de fazer, contanto que você siga estas etapas básicas.

  1. Decida que tipo de equipamento de exibição você usará. Um painel de exibição ou quadro de avisos é apropriado para materiais de exibição impressos. A vitrine ou prateleira é apropriada para objetos tridimensionais para exibição, embora também possa ser usada para exibir materiais impressos ou escritos. Uma placa de exibição visual eletrônica é apropriada para locais maiores, como centros esportivos e ginásios. Painéis de exibição, gabinetes ou painéis de exibição eletrônicos podem ser personalizados de acordo com suas especificações. Existem estabelecimentos comerciais que podem adaptar esses produtos às suas necessidades e gostos específicos.
  2. Faça o layout do conceito de sua exibição visual. A mensagem que você deseja transmitir será mais fácil de entender se estiver ancorada em apenas um conceito-chave. Por exemplo, um quadro de avisos para propaganda deve anunciar apenas um produto ou serviço chave. Se você estiver anunciando o próprio nome da empresa, evite incluir detalhes sobre produtos específicos.
    Criar uma exibição visual de qualidade é um projeto fácil de fazer
    Criar uma exibição visual de qualidade é um projeto fácil de fazer, contanto que você siga estas etapas básicas.
  3. Escolha o material apropriado para sua exibição. Para quadros de mensagens ou quadros de avisos, há uma grande variedade de papéis que podem ser usados. O uso de materiais naturais como galhos, folhas secas ou flores para decorar seu quadro de avisos tornará sua exibição visual mais atraente se usado de forma criativa e de maneiras que aprimorem - e não distraiam - o leitor.
  4. Siga o princípio de design no layout de sua exibição visual. Se você alcançar unidade, equilíbrio, proporção, ritmo e harmonia no layout de sua exibição visual, pode ter certeza de que isso atrairá as pessoas e as fará ler ou olhar para sua mensagem. A unidade pode ser alcançada se todos os materiais exibidos tiverem um sentimento de pertença e estarem relacionados com o conceito-chave. Equilíbrio e proporção referem-se ao posicionamento agradável de diferentes tamanhos de uma maneira que não crie muito peso em nenhuma parte específica da tela. Ritmo é o uso criativo e repetitivo de um certo padrão ou motivo. A repetição de cores, linhas ou formas criará um padrão ou ritmo que adicionará apelo visual para o seu display. Todos esses elementos contribuem para o impacto geral e a eficácia da tela.

Fazer uma exibição visual eficaz e esteticamente agradável requer paciência e prática. Como todos os outros tipos de arte, é algo que você será capaz de realizar de forma mais eficaz com o tempo e com treinamento e prática constantes. Com a capacidade de criar exibições visuais cativantes, no entanto, seus produtos e mensagens venderão facilmente.

Artigos relacionados
  1. Como fazer um VCD?
  2. Como fazer um Webcast como no 'iCarly'?
  3. Como gerenciar o conteúdo de vídeo?
  4. Como fazer um loop contínuo do iMovie em um Mac?
  5. Como fazer seu próprio webshow?
  6. Como mover um clipe na linha do tempo do Adobe Premiere Pro?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail