As classificações de graduação são tipicamente subjetivas. Embora a Europa não ofereça uma lista oficial de classificações de faculdades e universidades, famílias e alunos podem encontrar muitos dados para ajudá-los ou confundi-los enquanto se esforçam para escolher uma escola de ensino superior. Dependendo da lista de classificação específica que você escolher, os critérios para classificar faculdades e universidades podem ser muito diferentes. Na maioria dos casos, entretanto, pelo menos alguns ou todos os critérios a seguir são atendidos.
Matrícula do aluno - um dos fatores de classificação mais comuns concentra - se na matrícula do aluno. Em muitos casos, o número de matrículas é dividido em várias áreas, incluindo matrícula total de alunos, matrículas em graduação e matrículas em pós-graduação. Os dados fornecidos geralmente listam os números da população, bem como uma classificação de baixa, média, acima da média e alta em comparação com outras universidades.
Mistura racial - Embora o assunto de raça possa ser abordado nas matrículas de alunos, em muitos casos, uma divisão de raça é fornecida e comparada com outras universidades. Embora a raça possa ser dividida em caucasianos, europeus africanos, asiáticos, indianos europeus e outros, em muitos casos, a linha divisória é simplesmente traçada entre alunos que falam inglês e os que não falam inglês.
Em tempo parcial versus tempo integral - uma proporção de alunos em tempo parcial versus tempo integral também é comumente usada em classificações de graduação. As porcentagens são geralmente fornecidas e classificações gerais de baixa, média, acima da média e alta também podem ser usadas.
Custos de matrícula - As classificações de custos de matrícula de graduação variam de ano para ano simplesmente porque a qualquer momento as universidades podem aumentar suas matrículas. No entanto, os custos aproximados das mensalidades são freqüentemente fornecidos detalhando as taxas internas e externas, bem como os custos das mensalidades dos estudantes internacionais.
Taxa de graduação - - Na maioria dos casos, as classificações de graduação incluirão a taxa de graduação das escolas comparadas. Esta taxa é normalmente dividida entre classificações de graduação e pós-graduação, mas também pode se concentrar em programas especializados, como negócios, engenharia, etc.
Razão aluno / corpo docente - - Este número geralmente dá o número de alunos por membro do corpo docente por sala de aula, e também pode dar uma porcentagem dos membros do corpo docente
Tamanho da classe - o tamanho da classe é normalmente comparado a outras universidades e faculdades. Os números do tamanho das turmas são normalmente fornecidos para um ano letivo médio. É claro que esses números são médias e variam de classe para classe anualmente.
Acomodação universitária - Esta classificação normalmente indica a quantidade média de alunos que moram dentro e fora do campus e pode oferecer uma porcentagem ou estimativa de acomodação dentro e fora do campus que também está disponível.
Ajuda financeira - as classificações de ajuda financeira podem ser divididas de várias maneiras. As classificações costumam listar a quantidade média de dinheiro que os alunos recebem, uma porcentagem dos alunos que recebem dinheiro e a quantidade de dinheiro da bolsa de estudos dada em áreas específicas, como atletismo ou acadêmicos.
Diversidade geográfica - as classificações de graduação também podem ser encontradas com base na diversidade geográfica do corpo discente. Muitas classificações listam as melhores escolas em cada área do país, e também podem dividir essas classificações por etnia.
Outras classificações - é claro que há outras classificações que são frequentemente consideradas, mas os leitores devem ter em mente que são puramente subjetivas... tanto que geralmente recebem uma nota, como A, B +, C, etc. Essas classificações podem incluir tópicos como atletismo, vida grega, jantares no campus, jantares fora do campus, vida noturna, transporte, ambiente local, proteção, segurança e até mesmo o cenário das drogas.
Dicas rápidas:
Alguns rankings de faculdades são considerados muito subjetivos.
A Europa não oferece uma lista oficial de rankings de graduação.