Uma maneira de evitar que seu braço fique preso é mudando a posição de seu abraço.
Uma raposa assustada capturada por uma armadilha para ursos prefere comer sua perna do que ficar lá por mais tempo. Um homem compartilha os mesmos interesses. É uma tendência natural do homem encontrar uma maneira de sair de uma condição pegajosa como a raposa. Simplesmente não somos tão criativos quanto aquela criatura para pensar em arrancar nossos braços quando estamos presos por uma garota nos abraçando.
O afago com um braço preso pode causar a perda de sensibilidade nos braços. Em alguns minutos, a dormência irá embora e será substituída por algo muito pior. A dor aguda que só vem com o ressurgimento do sangue no braço pode ser insuportável.
Evite prender o braço.
Bem, você não tem que ir aos mesmos extremos e arrancar seu braço com uma mordida. Com essas etapas simples, você pode sair do problema preocupante de braço preso. Melhor ainda, evite que o braço preso aconteça em primeiro lugar.
Saia da situação do braço preso. A técnica de empurrar e rolar funciona melhor em termos de sair de um abraço. Abrace-a ainda mais. Ao abraçá-la, mova todo o seu corpo, rolando-o para longe do seu corpo. Enquanto você empurra o corpo dela para longe de você, puxe o braço debaixo dela. Agora você está livre para se mover com dois braços. Tenha cuidado para não empurrar com muita força, ou você pode empurrá-la para fora da cama.
Evite prender o braço. Existem vários métodos que você pode aplicar para evitar que seu braço fique preso em um abraço. Uma maneira de evitar que seu braço fique preso é mudando a posição de seu abraço. Se você tiver aproximadamente o mesmo tamanho de sua parceira, mude sua posição de abraço para colocar o braço mais à frente do corpo dela. Puxe o braço para a outra extremidade da cama. Na verdade, você está quase deitado de costas, com metade do corpo dormindo na cama e a outra metade dormindo em cima do parceiro. Isso pode ser um pouco desconfortável para o antebraço e para a pessoa com quem você está abraçando. Se for esse o caso, você deve examinar o próximo método desta lista.
É hora do método do super-homem. O próximo método envolve um pouco de previsão. Posicione os travesseiros um pouco mais abaixo na cama. Isso é feito para que você possa esticar os braços para a frente e manter a posição de abraço confortável. Ao se deitar ao lado dela, posicione o antebraço logo acima da cabeça, apontando para o encosto de cabeça. Em seguida, mova o outro braço acima do corpo dela. No final deste método, você deve parecer que está voando com um braço esticado, assim como o Superman.
Faça com que ela se deite em seu peito. A dor do carinho vem da pressão da cabeça apoiada no pequeno músculo do braço. Se você puder transferir a pressão do braço para o peito, a sensação de formigamento será evitada. Deite-se de costas. Em seguida, deixe a cabeça dela descansar na parte carnuda do seu peito. Deve estar logo à direita do queixo. Mova seu braço em cima das costas dela e você pode fazer o que quiser com o outro braço.
Estas são apenas algumas maneiras de evitar o braço preso por um abraço. Se tudo mais falhar, você pode viver com a dor. E lembre-se de que toda a dor sentida em um abraço vale bem a pena a alegria que vem com o abraço de uma pessoa amada.