Como lidar com a caminhada da vergonha?

E aquele cara que você lembra vagamente é o mesmo cara em cuja cama você está agora preso
E aquele cara que você lembra vagamente é o mesmo cara em cuja cama você está agora preso.

Dicas para passar pela manhã seguinte, sem um pouco de sua dignidade

É sábado de manhã. Você acorda. Na verdade, é muito cedo para acordar em uma manhã de sábado, mas aquele sabor adorável da cerveja da noite anterior e um desejo intenso por água não o deixam dormir mais. Você finalmente recupera sua visão quando percebe rapidamente que não está em sua própria cama ou em seu próprio quarto. Provavelmente, você não sabe em que cama está. De repente, flashbacks das travessuras bêbadas da noite anterior voltam à sua memória. E aquele cara que você lembra vagamente é o mesmo cara em cuja cama você está agora preso. Prepare-se, você está prestes a fazer a infame "caminhada da vergonha".

Seu objetivo é fazer o impossível
Seu objetivo é fazer o impossível; saia da cama e pegue suas roupas sem acordar o cara.

Não se preocupe. Todos nós fizemos isso, ou pelo menos todos nós conhecemos alguém que fez isso. A caminhada da vergonha é uma atividade de fim de semana muito comum para a maioria dos universitários hoje em dia, então você não está sozinho. Portanto, se (e quando) você estiver se preparando para fazer a caminhada da vergonha, use essas dicas para passar pela manhã seguinte com um pouco de sua dignidade.

  1. Saindo da cama. Este pode ser o maior desafio que você terá que enfrentar pela manhã. Tente sair da cama lentamente colocando cada pé no chão e quase rolando para fora. Seu objetivo é fazer o impossível; saia da cama e pegue suas roupas sem acordar o cara. Se você tiver sorte, ele fingirá que dormiu durante todo o processo. As chances são, infelizmente, de que ele vai acordar e vocês dois se depararão com aquela conversa estranha e o fato de nenhum de vocês se lembrar do nome do outro. Sem mencionar que agora você está correndo pelo quarto dele completamente nu.
  2. Reúna suas roupas. Agora que você saiu da cama, espero que seu parceiro já tenha desmaiado. Encontre algum tipo de item de roupa para cobrir até encontrar suas roupas que estavam espalhadas pela sala em um ataque de paixão bêbada. Esteja preparado para enfrentar o fato de que provavelmente você acabará deixando algo para trás, seja uma calcinha ou um sutiã (mas realmente tente não deixar nada). Reúna a calça jeans e tente vesti-la sem cair no escuro. Não se esqueça dos sapatos... sem eles será uma longa caminhada. Além disso, tente se lembrar da sua bolsa, telefone celular, etc. Você realmente não quer um motivo para se encontrar com esse cara novamente. Por último, pegue sua camisa e jaqueta e saia correndo da sala.
  3. Correndo para o colega de quarto. Isso nem sempre acontece, mas no caminho até a porta você pode encontrar o colega de quarto do cara saindo do banheiro ou do quarto. Se isso acontecer, apenas sorria, diga oi e continue. Ei, você é uma garota em uma missão.
  4. Preparando-se para a estrada à frente. Parabéns! Você saiu do apartamento de qualquer coisa com 80% das suas roupas e alguns pedaços do seu orgulho. Antes de prosseguir, você pode tentar domar aquele "cabelo de sexo" que está acontecendo. Limpe o rímel e o delineador sob os olhos também. Todos saberão por que você está voltando para seu apartamento às 6h; você não precisa anunciá-lo (verifique blogs de namoro para outras dicas nessa área).
  5. Iniciando a jornada. Em primeiro lugar, você precisa descobrir onde está e em que direção fica seu apartamento ou dormitório. Assim que tiver seu senso de direção de volta, comece a voltar o mais rápido possível. Você quer que a caminhada da vergonha termine o mais rápido possível e seja o mais indolor possível. Agora é um bom momento para tentar pensar sobre o que aconteceu na noite passada. Como diabos você acabou fazendo a caminhada da vergonha? E quem era aquele cara?
  6. Você não está sozinho! Conforme você está caminhando e pensando profundamente, pode perceber que não está sozinho. Provavelmente há outros rapazes e moças também fazendo a caminhada da vergonha. A escolha é sua... você pode dar a eles um sorriso ou um aceno de cabeça, ou você pode continuar andando com a cabeça baixa.
  7. Entrando na reta final. Ahhh, você quase conseguiu! Você pode ver seu prédio à distância. Pensamentos sobre sua cama (e provavelmente ir ao banheiro e finalmente conseguir aquele maldito copo d'água) enchem sua mente. Nesse ponto, seu ritmo provavelmente aumentará à medida que seu objetivo estiver à vista.
  8. Lar Doce Lar. Ao virar a chave do seu apartamento, você pode finalmente respirar um suspiro de alívio por ter feito isso sem fazer xixi nas calças. Troque as roupas manchadas de festa, coloque o pijama e pule na sua cama confortável.
  9. Efeitos duradouros. Provavelmente, você encontrará esse cara de novo no campus ou no bar alguma noite no futuro. Se isso acontecer, você terá de decidir se quer ou não iniciar uma conversa com ele (e possivelmente fazer a Caminhada da Vergonha # 2) ou se você apenas o ignora e finge que a coisa toda nunca aconteceu.

Então, você conseguiu. Você conseguiu sobreviver à temida caminhada da vergonha. Não foi tão ruim. No entanto, esteja preparado para responder a seus colegas de quarto quando eles finalmente acordarem. Eles vão querer saber todos os detalhes e provavelmente serão capazes de ajudá-lo a preencher os detalhes que pareciam ter escapado de sua mente bêbada. Durma o dia todo, tome banho e jante apenas para fazer tudo na noite seguinte.

Artigos relacionados
  1. Como ter um relacionamento harmonioso?
  2. Como ter apelo sexual?
  3. Como melhorar suas habilidades de namoro?
  4. Como transformar seu melhor amigo em seu namorado?
  5. Como impressionar a mãe do seu namorado?
  6. Como manter um homem de Capricórnio?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail