Como evitar que seu homem traia: Conselhos sobre relacionamento?
Neuza Lara Domingues de Castro
• 9 min de leitura
Aprenda por que os homens trapaceiam e como evitá-lo
Já ouvi isso tantas vezes. Já vi isso estampado no rosto das mulheres, como uma espécie de outdoor de dor. Enxuguei minhas próprias lágrimas sobre isso no passado.
É feio, é isolante. É vergonhoso.
E está em toda parte.
Esse bug.
Esse bug de "não consigo ficar com isso nas calças".
E parece que surge do nada. Como uma gripe. Como se o seu homem pudesse espirrar, e a próxima coisa que você sabe, ele tem as pernas de um vagabundo em volta da cintura.
SIM, EU DISSE!
E se você já esteve lá, você mesmo pensou.
E é mais ou menos assim:
Garoto conhece garota (você). Menino se apaixona por uma garota. Menino e menina estabelecem um ótimo relacionamento e tudo está bem, com corações e flores voando para fora de suas nádegas. Mas depois de um tempo, a vida começa. Os bebês vêm, o trabalho vem. O menino fica cansado. A garota se cansa. A menina às vezes quer dar um tapa na cabeça do menino por ser tão desajeitado. O menino se pergunta quando é que a menina se tornou tão chata. O menino fica quieto. O menino trabalha mais tarde e parece distraído. A garota quer saber o que está acontecendo. O menino diz 'nada'. A garota começa a ficar paranóica e procura alguma pista. O menino garante que está tudo bem, mas agora a vida sexual deles é uma droga e, pior ainda, a intimidade parece que está derretendo como a Bruxa Má no Mágico de Oz.
Então, um dia OUT OF THE BLUE, o menino quer ir embora e a menina fica, enrolada em uma bola, chorando muito, comendo tudo que não está pregado.
O fim.
Ver? É por isso que não escrevo contos de fadas. Não, estou brincando, mas você entendeu. Admite. É um medo ENORME para nós. Perder o homem que amamos para outro. Ser deixado. Para ser abandonado tanto física quanto emocionalmente. Ei, todo mundo tem esse medo. Homens incluídos. E nós, lindas moças, também não somos imunes ao vírus da infidelidade, isso acontece. Então saia desse cavalo alto.
Mas neste momento, vamos nos concentrar em como evitar a trapaça. E para fazer isso, você deve primeiro ENTENDER POR QUE um homem trai... Essas dicas de relacionamento podem ajudá-lo.
Por que os homens trapaceiam?
Bem, eu fui à fonte. E a resposta provavelmente irá surpreendê-lo. Veja como um homem descreveu em uma pesquisa de "Men, Love and Sex": Douglas, 37, agora divorciado -
"Eu era casado 4 anos quando eu trai minha esposa. Eu não tinha a intenção de enganar, e não era como se ela tivesse corpo ou qualquer coisa de um modelo. Ela estava realmente paquera. Ela deu-me lotes de atenção, disse-me o quanto ela me queria, e realmente me fez sentir como um deus. É difícil resistir a isso quando você vai para casa e a única coisa que você fala em casa são as contas e quando estou planejando cortar a grama. "
E ele não é o único.
A principal razão pela qual os homens trapaceiam é porque estão procurando por algo que não estão conseguindo, ou JÁ NÃO conseguem em casa. Algumas pessoas chamam isso de tédio, mas a razão subjacente é a MESMA RAZÃO EXATA pela qual a maioria das mulheres também se desvia:
Eles estão procurando por esse carinho. Eles acreditam que são subestimados e querem recuperar aquela sensação de ser atraente para alguém, de ser sexy, de se sentir desejada. Eles querem sentir emoção de novo, sentir-se aventureiros, até um pouco travessos, vivos, como se fossem importantes para alguém. Mas, o mais importante, eles estão procurando um estímulo para o ego. E quem melhor do que um novo par de olhos olhando para eles como se estivessem pendurados na lua, em vez da mulher em casa que está no banheiro cinco segundos depois que ele soltou uma bomba?
Claro, às vezes isso não é suficiente. Afinal, não é como se já não tivéssemos nossas próprias inseguranças, certo? Temos vidas ocupadas, começamos a ficar enrugadas, nossas bundas expandem, nossos seios não são tão fabulosos quanto as modelos da Victoria's Secret e NÓS TAMBÉM achamos que precisaríamos de um pouco de romance, MUITO OBRIGADA. É fácil jogar a culpa de cara e dizer, é tudo culpa dele, e eu não vou dar desculpas para nenhuma PESSOA que se extravie... Mas, ainda é preciso dois para dançar o tango horizontalmente, então vamos dar uma olhada o que VOCÊ pode fazer para aumentar suas chances de ter um homem à prova de trapaça.
Coloque-se no lugar dele por um momento. Entre em sua mente e imagine como é viver sua vida. Você sabe o estresse que ele sofre no trabalho? Imagine como é acordar todos os dias ao amanhecer e fazer a mesma coisa que ele sempre. Com o que ele se preocupa em termos de trabalho, finanças e saúde?
Em seguida, pense nas conversas que vocês dois têm. Imagine o que pode soar do lado dele. São detalhes pesados? Com isso quero dizer, suas conversas são mais sobre coisas que precisam ser feitas, lugares que vocês devem ir, dinheiro, tarefas, etc? Então imagine qual é a primeira coisa que vocês falam quando ele chega em casa e a última coisa antes de você ir para a cama? Algo disso é romântico? Ou sexy? Ou namorador? Vocês ainda se comunicam como quando estavam se conhecendo? Hmmm...
Se você acha que passa muito tempo conversando sobre tarefas, não acha que AMBOS sentem falta daquela emoção que sentiram quando começaram a namorar? E se você dissesse que nunca fala em termos de flerte, termos românticos, termos carinhosos, bem, como você acha que isso está alimentando seu relacionamento?
Dê uma olhada honesta em sua vida sexual. Eu sei que isso pode PARECER superficial, mas sua comunicação sexual geralmente avalia como o resto do relacionamento está indo. É como medir sua temperatura. É uma boa maneira de avaliar se algo não está bem em todo o relacionamento.
Então, pergunte-se como está sua vida sexual? Você sente que vocês entraram em uma rotina? Vocês ainda têm preliminares regulares em ambos os lados ou tornou-se meio previsível? Isso é divertido ou fica um pouco, oh, odeio dizer isso, ENTENDIDO? (ISSO é o beijo da morte ou O QUÊ?)
Agora, se VOCÊ está se sentindo "EHH" sobre isso, como você acha que ELE está se sentindo? Novamente, eles podem ser precursores. OK, antes de você ter um colapso nervoso, NÃO ENTRE EM PÂNICO. Não estou tentando assustar você, estou tentando ajudá-lo a ajudar no seu relacionamento. Você pode facilmente começar agora a fazer mudanças sutis para trazer de volta a paixão... E MANTÊ-LO EM SUA CASA. A próxima coisa que você precisa fazer é se perguntar a seguinte pergunta...
Como VOCÊ gostaria de ser tratado? Lembra como foi namorar pela primeira vez? O flerte, o beijo, o fazer coisas boas um para o outro só porque, a transa seca no carro? Você não sente falta também? Então comece a trazê-lo de volta. O que vocês dois precisam é de afeto. Isso significa mais abraços, mais beijos, mais sorrisos, mais carícias, mais olhares demorados.
E lembre-se que parte do carinho está nas suas palavras. Encontre maneiras de deixá-lo saber que você ainda o acha atraente. Isso significa ligar para ele no trabalho, não para lembrar que ele precisa voltar para casa mais cedo para que você possa ir para sua aula de ioga, você liga para dizer a ele que está pensando em montá-lo de costas nuas como um garanhão selvagem quando ele chegar em casa. Yee Haw!
Encontre pequenas maneiras de se conectar com ele. Beijos de adeus, ou mesmo provocações de despedida pela manhã o deixarão animado para voltar para casa. Como você provoca? Simples... Uma provocação simples, mas poderosa, é esperar até que ele escove os dentes... Então, fique de joelhos por um segundo, leve-o na boca por apenas um segundo, pule de volta e diga a ele, " Depressa, para casa, baby... "(Ele vai ficar pensando em você o dia todo e provavelmente chegará em casa mais cedo!) E TENTE se lembrar de manter a DIVERSÃO em seu relacionamento. Isso pode significar marcar datas... e com isso, trazer algumas novas ideias...
Agora você sabe como evitar que seu homem traia. Muitos casais bem-sucedidos marcam encontros semanais, deixando os filhos com a vovó, e nenhuma conversa sobre hipotecas, canos quebrados ou contas é permitida. Outros casais juram experimentando no saco, tentando uma nova posição sexual a cada semana, ou jogo, como jogar twister nu. Claro, as posições nem sempre são "bem-sucedidas" (quase colocamos uma mulher que eu conheço em ação!) Mas o fato de esses casais tentarem algo novo CONSTANTEMENTE significa que eles permanecem comprometidos um com o outro e mantêm um pouco de entusiasmo em sua vida amorosa.... E siga estas sugestões, é provável que eles mantenham SEU homem na sua cama também.
Lora Somoza é uma colunista de conselhos sobre sexo e relacionamento. Você pode receber seu boletim informativo gratuito ou solicitar seu livro inscrevendo-se em www.blissinthebedroom.com.
Se você está procurando novas maneiras de reacender sua vida amorosa, e realmente, quem não está, então ponha seus lindos dedinhos no meu livro, "Bliss in the Bedroom: A Real Woman's Guide to Better Sex".
Dicas rápidas:
Guarde reclamações e listas de "tarefas" por pelo menos uma hora depois que vocês dois estiverem em casa. Ninguém gosta de ser atacado na porta.
Mantenha a VARIEDADE quando se trata do quarto. Mesmo que seu experimento não seja o seu favorito, você sempre se aproxima para tentar coisas novas.
Traga a provocação de volta. Lembre-o de como foi namorar você pela primeira vez e como ele mal podia esperar para vê-lo novamente.