Como fazer uma pulseira usando anéis de salto de prata?

Desde que ele complemente a aparência de sua pulseira de anel de salto
Você pode escolher qualquer fecho, desde que ele complemente a aparência de sua pulseira de anel de salto.

Os anéis de salto são os pequenos aros usados para conectar um amuleto a uma pulseira ou colar. Mas, devido à sua versatilidade, também podem ser usados como material principal para uma pulseira. Além de serem baratos, também adicionam um tom clássico ao seu guarda-roupa. Melhor ainda, a pulseira de salto é fácil de montar. Veja como você pode fazer uma pulseira com anéis de prata.

  • Determine o comprimento de sua pulseira. Antes de continuar, você deve primeiro determinar o comprimento da pulseira. Isso é para que você saiba quantos anéis de salto você precisará para completar a pulseira. Você pode usar um medidor de joias para isso ou, se não tiver, uma fita métrica também serve.
  • Compre anéis de salto. Os anéis de salto podem ser comprados em lojas de joalheria e miçangas. Pode comprar um pack de argolas prateadas por menos de 7,50€ O tamanho das argolas é uma preferência pessoal, embora seja melhor escolher argolas maiores, especificamente aquelas que medem 8 ou 12 mm. Não se esqueça de comprar também o seu fecho de bloqueio. Você pode escolher qualquer fecho, desde que complemente o visual de sua pulseira de anel de salto.
  • Abra o ringue de salto. Você precisa de dois alicates de bico para este procedimento. Um deve segurar o anel de salto, enquanto o outro alicate de bico alarga a abertura do anel. Olhar para os anéis de salto pode cansar seus olhos, por isso é aconselhável escolher anéis de salto maiores. Mas se você decidir usar anéis de salto menores, ajudará se você tiver uma lupa à mão. Ao abrir o anel de salto, evite puxar as pontas muito longe. Isso danificará ou deformará o anel de salto.
  • Ligue o anel de salto aberto com outro. Pegue o seu segundo anel de salto e enganche-o com o anel de salto aberto. Em seguida, com seu alicate, feche o anel de salto, juntando as pontas. Lembre-se de não aplicar muita força, pois isso pode deixar marcas desagradáveis no anel de salto.
    Enganche-o com o anel de salto aberto
    Pegue o seu segundo anel de salto e enganche-o com o anel de salto aberto.
  • Continue o processo. Agora, abra o segundo anel de salto da mesma maneira que você abriu o primeiro. Pegue seu terceiro anel de salto e conecte-o ao segundo. Feche depois. Faça o mesmo com os outros anéis de salto até formar a pulseira no comprimento desejado.
  • Prenda o fecho. O fecho provavelmente tem um anel de salto próprio, que você pode conectar ao último anel de salto de sua pulseira. Novamente, use o alicate para prender o fecho. Teste o fecho. Você deve conseguir travar e abrir o fecho com facilidade.
  • Adicione pingentes de pulseira. Para aumentar a beleza, considere conectar um pingente de pulseira a anéis de salto individuais. Mas para evitar uma aparência desordenada, os amuletos devem ser espaçados adequadamente; a cada dois anéis de salto idealmente. Faça o polimento da pulseira quando terminar.

Certifique-se de ter anéis de salto extras para substituir aqueles que foram danificados durante o processo. Os anéis de salto são especialmente propensos a quebrar quando força excessiva é aplicada para abri-los e fechá-los. Para evitar danos, você pode querer comprar anéis de salto que já estão abertos.

Artigos relacionados
  1. Como fazer uma pulseira com corda de trança?
  2. Como fazer um colar trançado?
  3. Como fazer um porta-crachá de identificação de joias?
  4. Como fazer um molde fundido para fazer joias de ouro?
  5. Como fazer um alfinete para joias de arame?
  6. Como fazer uma caixa de sombra de joias com memória?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail