Portanto, você precisa justificar sua compra de - bem, vamos chamá-los de jeans "caros". Você precisará ajustar sua mensagem de acordo com o seu público, mas aqui estão algumas dicas para você começar:
- Saiba quando dobrá-los. Certas gerações simplesmente nunca vão conseguir. Qualquer pessoa que viveu a Depressão, por exemplo, não será capaz de envolver sua mente em torno da ideia de gastar várias centenas de dólares em um par de jeans. Eles visualizam esses dólares em termos de comida, e sua pilha quase desbridada de jeans não se compara bem com as fileiras e mais fileiras de maçãs frescas e brilhantes e grades de carne penduradas em suas cabeças. Portanto, nem vá lá. Se é o seu namorado que quer saber quanto você gastou na sua calça jeans, diga a ele "75€ por bolso" e deixe que ele faça as contas. (Talvez ele não perceba aqueles bolsos duplos nos quadris.)
- Declaração de moda. Admita: o jeans não tem absolutamente nada a ver com praticidade e tudo a ver com se expressar. Dessa forma, você não será levado a discussões sobre o ponto de lavagem com ácido e / ou abrasão mecânica. Se você está usando o argumento da moda sobre seus pais, eles vão perguntar: "E que afirmação poderia ser? Bem-vindo ao meu glúteo máximo?!", Portanto, certifique-se de ter uma réplica em mãos. Até os pais já devem saber que os jeans são os blocos de construção fundamentais de qualquer guarda-roupa (especialmente um que entende de tendências como o seu), e você vai precisar de vários bons pares para melhor expressar sua moda atual.
- Ajuste lisonjeiro. Os estilos de cintura baixa que são populares agora fazem até mesmo uma garota esbelta parecer que tem um belo bam-bam grande. (Rapaz, eu poderia ter usado um par desses no colégio.) Jennifer Lopez por outro lado? Um exagero definitivo! Mas de qualquer forma, vamos admitir: o ajuste lisonjeiro vale muito dinheiro. Mostre-me uma mulher que não pagaria um bom dinheiro para ter seu traseiro apreciado!
- Quando os pais estão na foto. Se você precisa convencer seus pais, tente este truque. Encontre algumas fotos antigas deles dos anos sessenta ou setenta (podem estar bem escondidas). Provavelmente, você encontrará fotos de sua mãe em minissaias e calça quadril e seu pai em calças boca de sino e muito tie dye. Se você tiver sorte, vai tirar a sorte grande: sua mãe com botas brancas e seu pai com uma jaqueta de veludo. Junte essas fotos em uma pequena montagem: Sério, o que elas podem dizer? Eles gastaram um bom dinheiro com esses itens, que estavam longe de serem práticos. Eles provavelmente ficarão aliviados que o vestido de crochê não voltou à moda (ainda).
Esperançosamente, é só você que precisa ser convencido. Se for esse o caso, lembre-se, você vale a pena!