Como fazer um buquê de orquídea no pulso?

Mantenha o buquê em um recipiente
Para manter a qualidade das orquídeas, mantenha o buquê em um recipiente e deixe esfriar na geladeira durante a noite.

É época do baile e você sabe que alguém precisa de um corpete. Embora você sempre possa conseguir um na floricultura local, encontrar um exclusivo pode ser um desafio. Este artigo irá ajudá-lo a obter aquele corpete exclusivo que você queria. Hoje, você aprenderá a fazer um com o uso de lindas orquídeas. Continue lendo para descobrir!

  • Prepare as coisas de que precisa. Um corpete de pulso feito de orquídeas significa uma parada na floricultura local. Peça a ele para escolher um caule de orquídea fresco e saudável para o seu projeto. Explique o que você deve fazer com ele e dê a ele algum tempo para ajudá-lo a escolher as outras coisas que você precisará para o seu corpete, como algumas fitas, arame e fita adesiva.
  • Solte as orquídeas do caule. Para isso, certifique-se de separar cuidadosamente as orquídeas de seu caule. São necessários 3 botões de orquídeas. Tanto quanto possível, tenha cuidado ao manusear as orquídeas, pois os botões tendem a cair devido à sensibilidade. Ao cortar as hastes, mantenha uma polegada.
  • Agrupe as flores. Enrole o fio em torno de cada uma das flores previamente destacadas e use a fita para unir tudo. Com as mãos, posicione as flores próximas umas das outras, como as de outros corsages. Se você quiser estilizar sua formação, pegue a flor maior e coloque-a no centro, mantendo as outras duas próximas ao seu lado. Agora você pode unir oficialmente as hastes com a fita. Certifique-se de envolvê-lo firmemente em torno das hastes para se certificar de que sua pegada é forte o suficiente para suportar o movimento do corsage.
    Certifique-se de separar cuidadosamente as orquídeas de seu caule
    Para isso, certifique-se de separar cuidadosamente as orquídeas de seu caule.
  • Pegue outra orquídea para ter espaço atrás do buquê. Do restante dos botões deixados no caule da orquídea, pegue um deles e destaque-o do caule. Lembre-se de que sua haste deve ser muito mais longa do que as outras três que você cortou anteriormente. Idealmente, algo entre 5 e 15 centímetros deve estar bem, dependendo do tamanho das outras três flores. Você quer que a orquídea fique visível mesmo de frente. Usando a fita novamente, vire o corsage ao contrário e prenda a orquídea adicional nas costas. Certifique-se de prendê-lo firmemente no lugar.
  • Termine seu corpete. Usando a fita, enrole-a ao redor do pulso do usuário e deixe 2 a 8 centímetros extras no topo da medida inicial para tolerância. Estimar também é sua próxima melhor aposta se o usuário não estiver lá. Vire o corpete de costas e prenda a fita até a metade no caule. É melhor fazer seu corsage uma noite antes do evento real, mas isso é totalmente com você. Para manter a qualidade das orquídeas, mantenha o buquê em um recipiente e deixe esfriar na geladeira durante a noite.

Como a maioria dos corsages de pulso hoje em dia é muito semelhante, é importante se destacar entre uma multidão de outros usuários de corsage. Faça justiça ao seu fabricante de corsage exibindo seu corsage da melhor maneira possível. Corsages caseiros são a melhor opção! Ao contrário do que os outros dirão, qualquer pessoa pode fazer seu próprio corpete de pulso exclusivo.

Artigos relacionados
  1. Como fazer aquecedores de braço?
  2. Como fazer roupas góticas DIY?
  3. Como fazer compras com sua garota pré-adolescente?
  4. Como fazer jeans com aparência desgastada?
  5. Como revender seu vestido de baile?
  6. Como usar uma minissaia?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail