As pessoas são facilmente atraídas pela moda. Isso pode ser atestado pelo florescimento de diversos desfiles relacionados à moda em Hollywood. Outras séries reformuladas também parecem se assemelhar a esses tipos de programas. Isso pode torná-lo muito atencioso com a sua aparência e com as coisas que veste.
Usando chapéus de lã polar
Uma das maneiras pelas quais você pode preparar sua aparência é usando chapéus de lã polar. O bom desse tipo de chapéu é que você não está sacrificando seu conforto apenas pela moda. Com chapéus de lã, você ainda pode estar na moda enquanto sua cabeça saboreia a maciez do chapéu de lã. Se você quiser ter seu próprio chapéu de lã, aqui estão alguns passos a seguir. Faça como mencionado e mime-se com a combinação mortal de conforto e moda!
Trabalhe no padrão do seu chapéu. Como o projeto dos engenheiros, um desenho do chapéu que você deseja fazer pode servir de guia quando você começar a fazê-lo. Organize todos os detalhes essenciais para o procedimento e certifique-se de ter identificado a cor e as dimensões do chapéu. Isso tornará o fluxo do seu trabalho mais suave.
Prepare o tecido. Corte o tecido de acordo com o tamanho que você precisa. Meça o tamanho de sua cabeça e adicione um quarto de polegada para a tolerância. Isso impedirá que você faça um chapéu que não cabe na sua cabeça. Se você quiser um design enrolado, deve aumentar um pouco a margem. Use uma lã polar elástica se quiser que seu chapéu seja durável e bonito. Coloque o tecido de lã polar em uma superfície plana, com o lado avesso para cima. Posicione o molde de papelão sobre o tecido. Trace o molde com uma caneta marcadora de tecido. Faça quatro traçados.
Costure as pontas do tecido. Com a frente do tecido voltada para cima e apoiada em uma superfície rígida, costure em toda a extensão. Prepare-se para sacrificar até mesmo um pouco da mesada que você já definiu anteriormente, pois a linha de costura irá consumir algumas partes do tecido. É por isso que é aconselhável que sua mesada não seja muito pequena.
Faça a braçadeira. Quando terminar de costurar ao longo do tecido, você pode fazer a bainha do chapéu. Dobre as bordas do tecido dependendo da margem que você fez anteriormente. Uma boa estimativa para a dobra é de duas a sete polegadas e meia para a borda inferior. Para a bainha, você pode atribuir um quarto a uma polegada de dobra. Após dobrar, costure as partes dobradas para fazer o punho. Apare a costura na parte superior do chapéu, para que não fique saliente depois de usá-lo. Depois de aparar, costure a parte com bordas para cobrir o orifício.
Faça os retoques finais. Para finalizar o chapéu, costure nas pontas opostas da parte superior do chapéu. Em vez de costurar, você pode costurar ao longo dessas duas pontas. Para garantir que a costura do chapéu não seja danificada facilmente, você pode usar uma linha muito mais grossa. Costure o chapéu do avesso e amarre-o na ponta. Depois disso, você pode usar seu chapéu de lã.
Os chapéus de lã não estão apenas na moda. Eles também valem a pena usar porque você provavelmente se sentirá confortável com eles descansando em sua cabeça. Siga os passos dados aqui e em breve você encontrará um chapéu de lã para se gabar com seus amigos!