Como fazer um padrão de turbante?

Para criar seu próprio padrão de turbante
Para criar seu próprio padrão de turbante, você precisará de um "pugree" (também conhecido como envoltório de turbante) em rubia ou tecido verde.

Os turbantes vêm em uma variedade de tamanhos e cores. O ideal é que eles indiquem uma cultura específica, mas atualmente os turbantes já se tornaram peças básicas nos armários dos criadores de tendências da moda. Embora você possa encontrar diferentes instruções para os padrões de turbante, a que está sendo imposta por este artigo é um embrulho básico para homens. Se você está pronto para aprender como, continue lendo abaixo!

  • Você precisará do tipo certo de turbante para começar. Para criar seu próprio padrão de turbante, você precisará de um "pugree" (também conhecido como envoltório de turbante) em rubia ou tecido verde. Faça a medição e corte em qualquer lugar de 6 a 8 metros. É melhor superestimar do que subestimar, pois você pode simplesmente cortar o excesso em vez de se preocupar com um ajuste confortável. Hoje em dia, encontrar um vendedor de turbantes é mais fácil do que você pensa. Você pode fazer uma parada rápida no seu alfaiate e é muito provável que ele lhe indique as lojas de tecidos certas.
  • Comece dividindo o envoltório em dois no sentido do comprimento. Desta forma, agora você pode ajustar seu turbante. Basta colocar o envoltório do turbante acima e ao longo da cabeça e certifique-se de que as laterais estejam esticadas sobre as orelhas. Se é isso que você vê, parabéns para você! Em seguida, pegue as pontas do turbante e traga-as em sua direção, na altura do nariz. Lembre-se de fazer isso com a maior firmeza possível, sem causar tensão nos ouvidos. A última coisa que você quer sentir é a tontura de toda aquela dor.
    Use o pano em excesso para embrulhar o turbante do outro lado
    Agora que você é um profissional em embrulhar turbantes, use o pano em excesso para embrulhar o turbante do outro lado.
  • A prática leva à perfeição. Como o envoltório permanece nas palmas das mãos, observe um movimento para baixo e mova os dois lados para a parte de trás da cabeça e continue fazendo isso até que o envoltório alcance sua testa e esteja alinhado com as têmporas. Troque as mãos sempre que começar a envolver os lados da cabeça. Pode definitivamente acelerar as coisas. Entende-se que esta etapa pode te incomodar, mas um pouco de prática pode ajudar a tornar as coisas mais claras para você.
  • Enrole o turbante ao contrário. Agora que você é um profissional em embrulhar turbantes, use o pano em excesso para embrulhar o turbante do outro lado. Basicamente, mantenha o mesmo processo, exceto que, desta vez, você está se movendo na direção oposta, ou seja, trazendo as pontas do turbante em volta da cabeça de trás para a frente. Continue trocando de mãos até atingir o mesmo nível. Depois de usar o turbante e atingir o comprimento pretendido, trave -o no lugar amarrando as pontas. Parabéns! Você acabou de executar um padrão simples de turbante.

Além de seus designs e estrutura única, muitos padrões e formas em que os turbantes são embalados contribuem para o que os torna tão especiais. Ao ler este artigo, você será capaz de dominar um padrão básico de turbante sem ser necessário verificar em uma loja de turbantes. Não seja rejeitado sempre que ouvir outras pessoas comentarem sobre como é difícil e confuso, seja qual for o caso, aprender um padrão é possível com prática e paciência.

Artigos relacionados
  1. Como fazer bandanas trançadas?
  2. Como fazer clipes em brincos de brincos perfurados?
  3. Como fazer bandanas de algodão elásticas?
  4. Como fazer arcos de cabelo vintage fáceis?
  5. Como fazer pequenos laços de cabelo com fivela?
  6. Como fazer seu próprio chapéu Derby?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail