Os empréstimos estudantis são uma ótima maneira de pagar pelo seu ensino superior. A melhor coisa sobre muitos empréstimos estudantis é que você pode receber um adiamento do pagamento até que tenha saído da escola por 6 meses. Depois que esses 6 meses terminam, os pagamentos geralmente são feitos a uma taxa mensal acessível. Existem vários tipos diferentes de empréstimos estudantis, que são oferecidos por muitas empresas de empréstimo diferentes. Existem empréstimos garantidos pelo governo e outros não. As etapas abaixo descrevem como receber um empréstimo estudantil apoiado pelo governo, uma opção que deve ser avaliada antes de você buscar outras alternativas de empréstimo.
Depois de preencher suas informações financeiras, você saberá qual é a sua contribuição esperada da família (EFC). Este valor será usado para determinar se você se qualifica para um Federal Pell Grant. Por exemplo, se o seu EFC for 0€, você provavelmente se qualificará para o valor máximo do subsídio. Os subsídios não precisam ser devolvidos, mas há um limite de quanto financiamento você pode receber por ano. Embora esse valor possa não cobrir toda a carga horária, ele ainda pode ajudar a complementar seus empréstimos estudantis, de modo que você terá menos para pagar depois de se formar.
Se você não se qualificar para um subsídio ou se o subsídio não for suficiente para pagar sua carga horária, você poderá receber um empréstimo subsidiado Stafford (um empréstimo em que o governo pagará todos os juros incorridos até 6 meses após a graduação) ou um empréstimo Stafford não subsidiado se você não se qualificar financeiramente para um empréstimo subsidiado.
O financiamento por meio dessas opções é limitado com base no fato de você ser um aluno dependente ou independente e há quanto tempo você está na escola (ou seja, os alunos de graduação provavelmente receberão menos do que os graduados).
Se você escolher o financiamento por meio de uma dessas opções, sua escola aplicará o dinheiro para o qual você tem direito em aulas, livros e materiais comprados através da escola, que serão deduzidos de seu valor total (qualquer subsídio será usado primeiro, seguido por qualquer dinheiro de empréstimo).
Qualquer valor restante será enviado a você em cheque dentro de algumas semanas a alguns meses.
Se você precisar de dinheiro adicional, como para despesas de manutenção ao longo do ano, pode precisar de outras alternativas de empréstimo estudantil. Você pode encontrar muitas dessas alternativas simplesmente fazendo uma pesquisa na Internet por "empréstimos estudantis". Bolsas de estudo também podem ser uma boa alternativa. Lembre-se de que essas alternativas podem exigir que você forneça informações financeiras adicionais e / ou que você tenha um registro de crédito ou fiador decente.
Dicas rápidas:
Preencha um FAFSA para ver o que você se qualifica antes de buscar alternativas adicionais de empréstimo estudantil.
Ao se qualificar para um empréstimo subsidiado Stafford, o governo pagará os juros sobre o seu empréstimo até 6 meses após a formatura e durante quaisquer outros períodos de carência.