Com a economia global em declínio, mais e mais pessoas estão desempregadas. É quase impossível para recém-formados conseguir um emprego decente. Se você não tiver um emprego, dificilmente será possível obter o crédito para se sustentar até que finalmente consiga algum trabalho. Na realidade, você pode obter uma linha de crédito ou um cartão de crédito facilmente sem ter um emprego ou um histórico de crédito decente. Existem várias maneiras de fazer isso e é fácil.
Cartões de crédito pré - pagos e garantidos. Um dos cartões de crédito mais populares é o cartão de crédito pré-pago ou garantido. Muitas empresas oferecem esse tipo de cartão de crédito. Mesmo as empresas de telefonia móvel também fornecem esses serviços. Um cartão de crédito garantido ou pré-pago é um cartão com uma quantia fixa e limitada que você pode gastar com base no dinheiro que depositou na conta. Se você olhar para a definição de um cartão de crédito, um cartão pré-pago ou garantido definitivamente não é um cartão de crédito. Você pode considerar isso como uma espécie de cartão de débito, onde o dinheiro é deduzido de sua conta toda vez que você usa o cartão. No entanto, ainda é um cartão de crédito e pode ser uma opção ainda melhor, já que você gastará o dinheiro que realmente possui em vez de crédito onde os juros podem ser acumulados.
Cartões de crédito assinados. Se você está realmente desesperado para ter um cartão de crédito, pode encontrar alguém que trabalhe com um histórico de crédito decente para ser o fiador e fiador do cartão de crédito. A administradora do cartão de crédito considerará essa pessoa como o seguro no caso de você não conseguir pagar suas compras. Certifique-se de selecionar alguém com uma boa posição de crédito e um emprego estável. Quanto maior for o seu salário, maior será o limite de crédito. Escolha um membro da família ou amigo próximo.
Seu banco pessoal. Se você tem algum dinheiro no banco e tem sido um cliente fiel por anos, mantendo uma boa situação e histórico financeiro com eles, então pode valer a pena verificar com eles se você se qualifica para um cartão de crédito para eles. Mesmo sem um emprego ou um bom histórico de crédito, um banco pode fornecer um cartão de crédito para você com base no seu histórico com eles. Se você mantiver consistentemente um determinado saldo de conta, o banco considerará isso como uma garantia para os riscos de lhe dar crédito.
Prova de renda. Se você não tem um emprego regular e faz muitos projetos e trabalhos autônomos, consiga um comprovante de sua renda. Mostre o comprovante de seus rendimentos à administradora do cartão de crédito e garanta que você poderá fazer os pagamentos necessários caso venha a utilizar o cartão de crédito. Registros fiscais, declarações do PayPal e outras declarações de renda são alguns dos documentos que você pode apresentar como prova.
Mesmo sem um emprego e uma boa classificação de crédito, existem muitas maneiras de obter um cartão de crédito para si mesmo. Se todos esses métodos não funcionarem, você pode convencer seu pai ou sua mãe a dar-lhe uma extensão de cartão de crédito de seu próprio cartão de crédito pessoal. Apenas lembre-se de orar aos Deuses para que eles sejam loucos o suficiente para concordar.