Um bom investimento é quando você obtém altos retornos por algo que pagou por um preço baixo. Não há vantagem em comprar e pagar por ações ao preço de mercado atual. Este método de compra de ações é o que normalmente é usado pelo público não-negociante. Em vez de comprar ações dessa maneira, considere usar opções de ações. As opções de ações fornecem controle sobre quanto você paga ao comprar ações e permitem que você compre ações a taxas mais baixas do que outros investidores. Eles podem ser usados para negociar ações de curto prazo. As opções de ações também são ideais para fazer investimentos de longo prazo.
O preço das ações subjacentes falha
O uso de stock options como estratégia de compra de ações apresenta várias vantagens. Quando as opções de venda são vendidas pela primeira vez, o negociante recebe imediatamente um lucro do preço das opções de venda. Por outro lado, se o preço da ação subjacente não diminuir e atingir o preço de exercício das opções de venda, você terá a opção de não comprar ações e manter o lucro obtido com as opções de venda.
No momento em que o preço da ação subjacente atinge o preço de exercício da opção de venda, no entanto, agora você pode comprar ao preço da ação, que é inferior ao preço de mercado. Isso permite que você escolha o preço das ações e as opções de venda a serem vendidas, dando a você controle sobre o preço pelo qual pode comprar suas ações.
Finalmente, você pode usar seu lucro - o preço das opções de venda - como um buffer entre o ponto de equilíbrio da negociação e o preço de compra das ações. Esse buffer impede que a negociação de ações entre em lucro negativo, mesmo quando o preço das ações flutua ligeiramente. Em outras palavras, o uso de opções de ações coloca você em uma situação segura e onde todos ganham, em que riscos onerosos são reduzidos.
Continue lendo para descobrir como comprar ações por um preço mais baixo.
Escolha um estoque adequado. Ao escolher ações, lembre-se de que o motivo para investir nas ações deve ser o mesmo que os motivos para comprar as ações reais. A única diferença entre as opções de ações e as ações normais é que a compra da primeira é feita por meio de contratos abertos, enquanto a última usa ações subjacentes.
Venda uma ação do dinheiro para cada cem ações. Um contrato que está "out of the money" dá prejuízo, independentemente da direção que tome. Isso geralmente acontece no caso em que o preço do título subjacente de um contrato de compra é inferior ao preço de exercício do contrato de opções. Como alternativa, um contrato de venda também pode ser considerado "fora do dinheiro" quando o preço de exercício do contrato de opções for inferior ao preço do título subjacente.
Espere até que o preço das ações diminua até o preço de exercício das opções de venda.
Assim que a bolsa atribuir as opções, compre as ações subjacentes usando o preço de exercício.
Se a troca não atribuir as opções, considere o prêmio que você recebeu pelas opções de venda como seu lucro.