O presente mais importante que você pode dar a uma criança é sempre aquele que apoia seu crescimento e segurança como pessoa. Comprar ações como presente para crianças não é tirar a diversão de comprar os presentes de que gosta, mas comprar algo que irá beneficiá-lo no longo prazo. Se você se encontra em posição de dar mais, o próximo passo sábio é criar uma base que estabeleceria um mundo no qual a estabilidade financeira e a disciplina possam crescer junto com a criança à medida que ela amadurece.
Entre em contato com seu corretor. Isso significa oficialmente que você está autorizando a transferência de ações de seu nome para o nome da criança. Portanto, saber como esse movimento sela significativamente a primeira responsabilidade adulta real que a criança pode experimentar. Transferir ações é como transferir dinheiro, então é melhor garantir que isso seja claramente comunicado no início.
Invista no que você sabe. Isso significa que o pai ou o provedor da criança deve verificar a lista de empresas que são relevantes e podem criar importância de forma a impactar a criança no longo prazo. De certa forma, tem que ser uma empresa cujos serviços sejam algo em que você acredite. Porque o tempo que leva para deixar esse investimento crescer também vai deixar uma impressão na criança.
Explore suas opções juntos. Não precisa ser que o interesse de comprar ações seja apenas do seu lado. Às vezes, fazer uma viagem de lazer até sua loja de brinquedos favorita ou mesmo uma ida ao supermercado e discutir sobre as coisas que a criança está interessada pode lhe dar uma ideia sobre a possibilidade de investir capital nas coisas que uma criança potencialmente vê como uma boa oportunidade de investimento. Liste essas empresas e verifique a viabilidade.
Torne isso oficial. Para que a criança possa realmente entender o valor do presente apresentado, você pode solicitar um certificado oficial para ele. Você pode conferir o Oneshare.com, que ajuda você a comprar facilmente uma ação por vez, solicitar que o certificado seja emoldurado e até mesmo colocar uma nota de papelão, se desejar. O custo do serviço para isso pode acabar sendo muito mais caro do que a compra real do estoque, então, nesse caso, você deve decidir se precisa fazer isso eventualmente.
Abra uma conta. Você pode abrir uma conta em uma corretora que tenha requisitos de saldo baixo e comissões muito mais baixas. Você também pode gostar de ensinar a criança como usar essa conta, dando-lhe conselhos e dicas sobre como gerenciar investimentos e o valor de investir nisso desde cedo. A corretora é responsável por garantir que os certificados das ações sejam garantidos. A criança provavelmente desejará ser tratada como um adulto e apreciará a responsabilidade que essa mudança acarreta, fazendo-a ansiar pelo mundo dos investimentos ou apenas o contrário. O importante é que você se ofereceu para dar a ele essa oportunidade.
Cada criança é única na forma como responde aos diferentes desafios do futuro. Uma maneira de fornecer ancoragem às incertezas do futuro é protegê-las com um bom investimento confiável que desafie suas mentes jovens a começar.