Como basear um conjunto de balanço em cavacos de madeira?
Luciana da Cruz Filho
• 3 min de leitura
Configurar um conjunto de balanço para seu filho brincar pode parecer uma boa ideia, mas existem precauções de segurança que você deve levar em consideração para garantir a segurança de seu filho. Uma boa maneira de começar é ter algum tipo de superfície de absorção de impacto ao redor do seu balanço, porque cerca de 70% das lesões em playgrounds envolvem quedas. E lascas de madeira, como material de revestimento, são uma escolha popular para tornar os parques infantis mais seguros.
Em primeiro lugar, encontre um local agradável no seu quintal onde possa colocar o seu conjunto de swing. Use sua fita métrica para determinar o lugar exato que pode ser grande o suficiente para seu conjunto de balanço e certifique-se de adicionar pelo menos 60 centímetros a mais para garantir a segurança de seu filho. Este espaço extra destina-se a adicionar mais material de superfície para mais tarde, caso o seu filho caia longe do balanço.
Conjunto de balanço
2. Marque a área para o conjunto de balanço
Marque a área que você escolheu para seu conjunto de swing com estacas, isso o ajudará a manter o controle da área em que você estará trabalhando. Observe se o nível do solo é plano ou não. Se não, você pode equilibrar antes de colocar o conjunto de balanço no lugar.
3. Faça a estrutura de madeira
Junte a madeira comprimida usando parafusos galvanizados e pregos em uma estrutura retangular para circundar a área do conjunto de balanço. Certifique-se de que os cantos estão em um ângulo reto, então use um esquadro ou suporte de metal para garantir isso. Não coloque a estrutura no lugar ainda.
Área de balanço
4. Prepare a área de conjunto do balanço
Cave uma trincheira ao redor da área marcada para que você possa encaixar a estrutura de madeira mais tarde. Certifique-se de cavar apenas alguns centímetros de profundidade e fazer a trincheira o mais reta possível. Isso é para que você possa ter pelo menos cinco ou seis polegadas da estrutura projetando-se do chão. Em seguida, coloque uma tela de paisagismo em toda a área para evitar o crescimento de grama ou ervas daninhas. Além disso, a malha deve ser capaz de se estender pelo menos 15 centímetros além da trincheira.
Com a malha no lugar, coloque a estrutura de madeira em cima dela e pressione a estrutura para baixo na vala. Certifique-se de que a malha esteja ancorada na vala abaixo da estrutura. Retire um pouco de terra para encher a trincheira e dê tapinhas com firmeza.
Preencher completamente a área com lascas de madeira com pelo menos 15 centímetros delas espalhadas uniformemente pela área do conjunto do balanço. Dessa forma, seu filho não sofrerá grandes lesões ao cair do balanço.
Agora você montou seu balanço com aparas de madeira para amortecer a queda do seu filho em caso de acidente. Agora você terá menos com que se preocupar com a segurança de seu filho enquanto brinca.