Como encontrar os artistas de vídeo mais bem avaliados?

Evoluiu para a videoarte contemporânea na forma de videoinstalações de artistas experimentais de todo
Evoluiu para a videoarte contemporânea na forma de videoinstalações de artistas experimentais de todo o mundo.

A arte é o playground dos sentidos, e uma expressão vem na forma de videoarte - uma exploração do comportamento e da identidade humanos, da natureza-morta, dos componentes reais e surreais da vida e da morte e outros conceitos percebidos pela vida e pela misteriosa psique humana em locais interessantes traduzidos em uma forma de arte por meio de manipulações de áudio e vídeo. Foi introduzido nos anos 60 e 70 por artistas pioneiros do cinema e do vídeo como Peter Campus, Doris Chase e Steina e Woody Vasulka. Evoluiu para a videoarte contemporânea na forma de videoinstalações de artistas experimentais de todo o mundo. Uma sessão pode durar tanto quanto trailers de tamanho normal. A chave é utilizar o espaço circundante para dar mais ênfase ao personagem principal ou conceito que está sendo apresentado. Um visualizador deve preste atenção aos detalhes, pois eles contêm as pistas de seu significado. Podem ser obras puramente inspiradas na arte de comentários sociais agressivos, um meio de contar histórias ou uma tentativa de brincadeira cômica. A apresentação requer apenas escuridão e a presença de uma fonte elétrica.

Inscrições de arte em vídeo com melhor classificação

Muitas das obras de videoartistas também são exibidas em exposições em museus
Muitas das obras de videoartistas também são exibidas em exposições em museus.

Para saber mais sobre este ramo da arte, vamos dar uma olhada nas mentes por trás das inscrições de arte em vídeo contemporâneas, famosas e com melhor classificação. Quando você estiver pronto para apenas ver, sentir e ouvir, esses videoartistas vão te impressionar.

  • Nam June Paik é considerado o pai do que hoje é uma forma de arte mais famosa. Ele abriu as portas para muitas mídias existentes hoje, usando objetos comuns e incorporando ruídos e sons da vida cotidiana em suas composições de vídeo e áudio, aproveitando as possibilidades tecnológicas que ainda estavam surgindo. Suas obras apresentam uma representação profunda e deturpação da realidade social em cores marcantes e arranjos destemidos.
  • Mariko Mori é a fantasia em pessoa. Ela corajosamente explora o maravilhoso mundo da identidade humana, transitoriedade e instabilidade. Uma videoartista conceitual japonesa, ela fez seu nome por meio de suas interpretações futurísticas e da combinação dos elementos mais interessantes das condições de vida antigas e contemporâneas.
  • Peter Sarkisian foi estudante de cinema e arte no Instituto de Artes da Califórnia nos anos 80. Ele se interessou pela produção de filmes e acabou desviando sua atenção para a dinâmica do vídeo no contexto da dimensão e da interação do objeto. Ele queria transcender os limites impostos pelas limitações do vídeo, como enquadramento, uso do espaço e disponibilidade de ângulos de imagem, dando origem a uma percepção mais completa e integrada do assunto.

Muitos videoartistas contemporâneos postam seus trabalhos em sites altamente reconhecidos e avaliados, como Youtube e post-videoart.com, a fim de ganhar mais público e apreciadores de arte. Obras avaliadas pelo consumidor podem ser uma medida eficaz do que o espectador contemporâneo espera e deseja ver. Video bandas e artistas aproveitam esse fator porque o suporte é uma grande motivação para criar mais e ser melhor em sua área. Muitas das obras de videoartistas também são exibidas em exposições em museus. Eles são uma forma de expressão valorizada porque apresentam infinitas possibilidades e meios para melhorar individualmente. Se você estiver interessado, uma discussão sobre a evolução da videoarte, possibilidades futuras e atuais correntes inovadoras pode ser lido nas notas do Plenum de Marina Vishmidt.

Artigos relacionados
  1. Como encontrar milhares de projetos de tatuagem online?
  2. Como concentrar sua criatividade?
  3. Como obter fofoca sobre Pamela Anderson?
  4. Como dobrar uma caixa de origami com uma tampa?
  5. Como dobrar convites?
  6. Como ter um fluxo constante de novas idéias criativas?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail