Como fazer malha chinelos de lã?

Terminar com sete pontos tricotados no final da carreira
Tricotar sete pontos, tricotar um ponto, tricotar vinte e nove pontos, tricotar um ponto e terminar com sete pontos tricotados no final da carreira.

Chinelos de lã tricotados fornecem calor aconchegante e conforto durante as noites frias. Eles protegem seus pés do frio e, ao mesmo tempo, fornecem um suporte confortável quando você está entrando em casa. Você pode encontrar muitos padrões gratuitos na web para tricotar chinelos de lã. Os chinelos de lã não precisam de muito fio. Você pode até usar restos de fios de diferentes projetos para criar combinações interessantes de cores e texturas que podem tornar seus chinelos de lã tricotados únicos. Abaixo estão as etapas de como tricotar chinelos de lã.

  • Comprar tricô de lã em cores diferentes, se você está planejando para chinelos de lã de malha para outras people.For este padrão que você irá usar o tamanho 8 ou 5mm agulhas de tricô em linha reta. Uma meada é suficiente para fazer um par de chinelos de lã, mas verifique a metragem, pois isso pode variar de acordo com o fabricante.
  • Tricote uma amostra para ver se você conseguirá obter o medidor. Dezesseis pontos devem ser equivalentes a dezesseis centímetros. Se você não conseguir atingir o medidor, ajuste a tensão ou mude para agulhas de tricô maiores.
  • Faça quarenta e cinco pontos base. Não importa como você molda os pontos de base. Depois de atingir o calibre recomendado, você poderá tricotar chinelos de lã com um bom caimento.
  • Para a primeira carreira, tricotar transversalmente antes de virar para iniciar a segunda carreira. Tricotar sete pontos, tricotar um ponto, tricotar vinte e nove pontos, tricotar um ponto e terminar com sete pontos tricotados no final da carreira. Vire e comece a terceira carreira com dezessete pontos de tricô, seguido de um ponto purl. Tricotar nove pontos, tricotar um ponto e terminar a carreira com dezassete pontos tricotados. Repita a segunda e terceira linhas mais trinta vezes.
    Terminar a carreira com dezassete pontos tricotados
    Tricotar nove pontos, tricotar um ponto e terminar a carreira com dezassete pontos tricotados.
  • Amarre os primeiros sete pontos depois de virar a peça. E tricotar o resto dos pontos até chegar ao fim da carreira. Vire a peça novamente e arremate os primeiros sete pontos antes de fazer os pontos de tricô até o final da carreira. Você ficará com trinta e um pontos na agulha. Repita as carreiras anteriores duas e três mais uma vez por mais vinte vezes para um chinelo de tamanho médio e vinte e oito vezes para um chinelo grande.
  • Molde a ponta dos chinelos de lã. Para a primeira linha, faça dois pontos tricotados, tricote dois pontos juntos até ficar com três pontos. Faça pontos de tricô nesses três últimos pontos. Você terá dezoito pontos restantes. Tricotar uniformemente em cada linha nas linhas dois, três e quatro. Na quinta carreira, tricotar dois pontos juntos até o final da carreira. Você deve ficar com nove pontos após esta linha. As linhas seis, sete e oito devem ter pontos de malha na transversal. Tricotar a nona carreira com um ponto de malha seguido de tricotar dois pontos juntos até o final da carreira. Você terá cinco pontos restantes depois disso. Vire a peça novamente e faça pontos de tricô para a décima carreira.
  • Corte o fio e deixe uma cauda longa, o suficiente para você usar a cauda para costurar o dedo do pé. Empurre a ponta do fio em uma agulha de tapeçaria e pegue os últimos cinco pontos da agulha de tricô. Puxe o fio com força para poder fechar o dedo do pé. Prenda o dedo do pé com um nó e corte o fio com um pedaço de cauda. Faça isso através da peça do lado avesso. Passe um pouco de fio na agulha da tapeçaria mais uma vez e faça a costura no calcanhar. Prenda a ponta com um nó e passe parte do fio no lado avesso do chinelo. Finalize o outro chinelo.

Estas instruções darão a você chinelos estilo mocassim com punhos. O tricô penteado é mais firme do que outros tipos de fios de lã e fará um par de chinelos mais resistente que manterá melhor sua forma. Isso não o impede de usar outros tipos de fios de lã, desde que você siga a medida certa.

Artigos relacionados
  1. Como aprender acolchoado?
  2. Como fazer um gorro de bebê?
  3. Como fazer um ponto borboleta?
  4. Como fazer uma almofada de basquete?
  5. Como fazer uma almofada de patchwork borboleta?
  6. Como fazer um travesseiro decorativo de envoltório de doces?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail