Se você é um menor de idade querendo um maço de cigarros e um pacote de seis ou entrar em um bar de peitinhos, então você vai querer saber como criar uma identidade falsa. Bem, tecnicamente, é difícil fazer isso, pois você precisa de certos equipamentos que podem imprimir IDs com os mesmos recursos de segurança do ID que você está tentando emular. Além disso, uma vez que é ilegal fazer isso, você pode querer apenas criar IDs falsos para fins de novidade. Seja qual for o motivo, aqui estão algumas dicas que você pode explorar para criar sua identidade falsa.
Certifique-se de ter o que você precisa. Se você deseja criar IDs falsos de qualidade que pareçam reais, você definitivamente precisará de uma impressora de ID de PVC. No entanto, como você provavelmente é menor de idade, não poderá comprar este equipamento, pois ele custa muito dinheiro. Sendo esse o caso, você pode optar por uma impressora a laser ou jato de tinta. Você precisará de um computador com software de edição gráfica, como Adobe Photoshop. Finalmente, você precisará de uma máquina de laminação e um bom papel cartão.
Baixe um modelo. Para fazer o download de um modelo do ID que deseja emular, você deverá conhecer os prós e contras da Internet. Tecnicamente, se você está acostumado a usar vários aplicativos de download ponto a ponto, como Limewire e Ares, então você pode facilmente fazer uma pesquisa usando-o e chegar a toneladas de modelos para baixar. Usar o UTorrent e fazer download em sites de download de torrent como piratebay.org e torrentzap.com também deve fornecer alguns modelos interessantes.
Edite o modelo. É aqui que vai ficar um pouco complicado. Em primeiro lugar, você precisará manter a mesma fonte usada pelo ID original que você deseja eliminar. Tradicionalmente, a maioria dos documentos de identidade válidos, como a carteira de motorista, usa uma fonte Arial. Portanto, certifique-se de usar a mesma fonte. Em qualquer caso, abra o template com seu software de edição gráfica e comece a preencher os campos com seus dados. As informações incluirão nome, endereço, data de nascimento e descrições de rosto e corpo. Para alguns campos, pode ser necessário saber a abreviatura correta. Faça alguma pesquisa sobre isso ou consulte uma identificação real. Feito isso, insira sua imagem no modelo. O ID também precisará de uma assinatura autorizada. O que você pode fazer para a assinatura é digitalizar a assinatura em um ID real e editá-la para parecer real e, em seguida, inseri-la no modelo também.
Adicione um código de barras. A maioria dos IDs válidos terá um código de barras. Passaportes e carteiras de motorista usam isso para legitimar a identidade. Agora, embora você não possa realmente adicionar um código de barras legítimo que passe na digitalização digital, você ainda precisa colocá-lo de forma que pelo menos pareça real. Para obter um código de barras que você pode inserir no modelo, pesquise um gerador de código de barras gratuito na Internet. Se você estiver criando uma carteira de motorista falsa, precisará de um gerador de código de barras PDF427.
Imprima e corte. Uma vez que o modelo foi editado com todos os aspectos necessários para torná-lo totalmente integrado, prepare-o para impressão e imprima-o usando sua impressora preferida. Assim que sair, corte no tamanho adequado e lamine a ventosa. Certifique-se de inserir um holograma para garantir a validade total também. Para o processo de impressão de um holograma, procure mais informações sobre ele na Internet.
Embora esse processo seja criar uma nova identidade falsa que se pareça um pouco com a verdadeira, você pode realmente fazer algo muito mais verossímil adquirindo equipamento de impressão avançado e software de edição. No entanto, se você passar por essa porta, esteja preparado para as consequências, já que o governo dos EUA está realmente reprimindo a indústria de identidades falsas e eles podem mirar em você o que você definitivamente não quer.