Deve ser declarado que falsificar a identificação para qualquer propósito malicioso, como roubo de identidade, é um crime. As instruções para fazer uma identidade falsa discutidas abaixo são fornecidas no pressuposto de que o leitor é maduro o suficiente para saber e entender isso e não usará as informações para cometer nada ilegal.
Prepare os materiais. Você precisará de uma boa impressora jato de tinta ou laser - algo capaz de imprimir com resolução de pelo menos 1200 dpi (pontos por polegada). Você também precisará de papel fotográfico de qualidade compatível com a impressora e sua tinta. A tinta a ser usada deve ser cartuchos originais do fabricante da impressora. Os cartuchos de tinta falsos podem ser mais baratos, mas geralmente resultam em impressão em cores de baixa qualidade, especialmente quando se trata de papel fotográfico. Você também pode precisar de um scanner ou uma câmera digital para criar uma imagem fotográfica digital de seu rosto. Finalmente, você precisará de um software de edição de gráficos com o qual já esteja familiarizado. Adobe Photoshop é um dos mais comuns. Existem também aplicativos gráficos de código aberto gratuitos, como o GIMP.
Faça uma imagem de identificação digital. Você pode digitalizar uma foto existente com um scanner ou tirar uma com uma câmera digital. O importante é ter uma cor sólida no fundo - geralmente branco, pois esse é o padrão nas identificações oficiais.
Baixe um modelo de identidade falso. Você pode construir um do zero usando um software de edição de gráficos, mas por que passar por tantos problemas. Na verdade, existem arquivos de modelo de imagem para IDs falsos disponíveis na Internet e alguns são geralmente fáceis de baixar. A vantagem de usar um modelo é que o layout básico para texto e outros elementos já estão no lugar, basta preencher os espaços em branco.
Comece a criar a identidade falsa. Abra o modelo e a foto no software gráfico. Copie e cole sua foto no modelo. Use as ferramentas de edição de imagem do software que você está usando para redimensionar a foto para que ela se encaixe bem no espaço fornecido pelo modelo. Em seguida, comece a inserir informações e detalhes usando as ferramentas de texto. Escreva algo verossímil para fazer a identidade falsa parecer o mais válida possível.
Imprima a identidade falsa. Depois de colocar tudo junto no modelo, defina a imagem final para imprimir em alta resolução. Você pode primeiro imprimir um rascunho em papel convencional para inspecionar quaisquer erros. Quando estiver totalmente satisfeito, você pode colocar o papel fotográfico e imprimir na resolução definida. Certifique-se de imprimir as imagens frontal e traseira.
Cortar, colar e laminar. Recorte as imagens da frente e de trás e cole-as. Corte e limpe as bordas novamente em seguida. IDs são geralmente laminados, portanto, faça-o em uma loja de fotocópias próxima - eles geralmente têm máquinas de laminação lá também.
O governo dos EUA coopera com os principais fabricantes de impressoras para colocar rastreadores em impressoras de alta qualidade. Qualquer coisa impressa a partir de seus modelos sofisticados conterá letras e números amarelos-brancos muito finos e imperceptíveis, que são o número de série específico da impressora e o nome do fabricante. Os proprietários de tais máquinas de impressão podem então ser facilmente rastreados por meio dos registros de compra.