Como fazer uma bancada de trabalho?

Os materiais necessários para este projeto são pregos de parede
Os materiais necessários para este projeto são pregos de parede, compensado, tinta, serra, nível de bolha, fita métrica, lápis, furadeira, chave de fenda, cola de madeira e suportes de prateleira.

Ter uma bancada de trabalho na garagem é o ideal. Você pode usar a bancada de trabalho quando estiver trabalhando com artes e ofícios e outras atividades. A bancada também pode conter todas as ferramentas de que você precisa quando estiver fazendo todo o seu trabalho.

Espaço embaixo

As bancadas de trabalho típicas podem ocupar um grande espaço na sua garagem. O que você pode fazer é criar uma bancada que seja fixada na parede da sua garagem para que você não precise fazer pernas para a bancada ficar em cima. Por ter este tipo de bancada, você ainda pode usar o espaço abaixo dela para armazenar outros itens. Esta é uma bancada que economiza espaço e é muito vantajosa.

Instale suportes de prateleira
Instale suportes de prateleira.

Siga os passos abaixo para que você possa chegar a uma bancada flutuante que você possa usar em sua garagem.

  1. Materiais Os materiais necessários para este projeto são pregos de parede, madeira compensada, tinta, serra, nível de bolha, fita métrica, lápis, furadeira, chave de fenda, cola de madeira e suportes de prateleira. Você já pode ter alguns desses itens em sua própria garagem. Caso contrário, você pode comprá-los em qualquer loja de ferragens local. O número de suportes de prateleira e vigas de parede depende de quanto tempo você deseja que sua bancada de trabalho tenha.
  2. Encontre espaço. A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar espaço para sua bancada de trabalho. Certifique-se de que você ainda tem espaço, mesmo que seu carro já esteja estacionado na garagem. Esta bancada será instalada contra uma parede, portanto, você deve escolher uma área onde haja uma parede.
  3. Instale as vigas da parede. Instale as vigas de parede de acordo com as instruções fornecidas com elas. Para certificar-se de que a instalação das vigas de parede está alinhada, você pode usar o nível de bolha e o lápis para marcar onde eles serão instalados.
  4. Instale suportes de prateleira. Assim que as vigas da parede estiverem no lugar, você pode instalar os suportes de prateleira. Instale-os onde estão as vigas da parede. Esses suportes de prateleira são usados para garantir que a bancada não ceda quando houver muito peso sobre ela. Esses são suportes adicionais que irão garantir a qualidade de sua bancada. Aparafuse os suportes de prateleira no lugar e certifique-se de instalá-los não apenas na extremidade da bancada, mas também no meio.
  5. Instale a madeira compensada. Esta é a última etapa para fazer sua bancada. Depois que todos os suportes de prateleira estiverem instalados, é hora de instalar o compensado em cima deles. Isso servirá como superfície para sua bancada. Se quiser, você pode pintar a madeira antes de instalá-la. Basta colocar a madeira em cima dos suportes da prateleira. Você pode usar cola de madeira nas pontas do compensado que ficarão encostadas na parede para que fique firme. Espere que a cola de madeira seque antes de usar a bancada.

Estas são as etapas para fazer sua própria bancada de trabalho flutuante. Agora você pode ter um local de trabalho onde pode armazenar todas as suas ferramentas e trabalhar em paz. Use o espaço adicional embaixo da bancada para organizar todo o seu equipamento.

Artigos relacionados
  1. Como fazer papel sem ácido?
  2. Como fazer adoráveis centros de mesa para chá de bebê?
  3. Como fazer um cartucho egípcio?
  4. Como fazer um livro alterado?
  5. Como fazer um artesanato de borboleta para crianças fácil?
  6. Como fazer um destilador de óleo essencial?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail