As pessoas vão ao banheiro pelo menos uma vez por dia. É natural que o banheiro fique sujo. No entanto, às vezes o banheiro pode ficar entupido. E as viagens frequentes podem ser disputas incômodas de quem agüenta mais tempo. O banheiro pode ser obstruído por qualquer objeto de formato incomum preso entre os canos. Geralmente é uma grande quantidade de tecido ou até mesmo um brinquedo ou algum ambientador. Você pode tirá-lo sozinho.
Existem trabalhos sujos e existem trabalhos muito sujos. Desentupir um vaso sanitário é um dos mais sujos. Você pode imaginar a quantidade de germes naquele banheiro. No entanto, mesmo os trabalhos sujos precisam de alguém corajoso o suficiente para fazê-lo. Você é corajoso o suficiente?
Tipo engraçado
Um banheiro entupido não é um local agradável, mas com alguns passos simples você pode se tornar um encanador por um dia. Ao menos por um dia, remover o bloqueio do banheiro lhe dará uma sensação estranha de realização. Siga estas etapas simples e seu banheiro será desligado em nenhum momento.
Lave uma vez. Se não foi liberado na primeira vez, é provável que não seja liberado na segunda vez. Além disso, se você der descarga e dar descarga, é provável que você acabe com um vaso sanitário transbordando. Em antecipação a isso, vá para a etapa dois.
Prepare a área de trabalho. Para garantir que sua área de trabalho esteja limpa e para se proteger contra um vaso sanitário transbordando, forre o chão ao redor do vaso sanitário com jornal velho. Você também terá que esvaziar a água parada de dentro do vaso sanitário em um balde. Para ter certeza de que você não está se afundando muito nos germes do banheiro, pegue algumas luvas de borracha. Você também vai precisar de um cabide de arame, um êmbolo e uma cobra-sanitária.
O método do êmbolo. Insira o êmbolo firmemente na tigela e empurre com força. Quanto mais forte você pressiona, maior a força aplicada para desobstruir os canos. Continue bombeando o êmbolo até ouvir a água descendo pelos canos. Assim que ouvir a água baixando, tente enxá-la novamente. Se o banheiro continuar entupido, prossiga para a etapa quatro.
O método do gancho. Desfaça o cabide de arame e tente endireitá-lo. Insira uma ponta do fio no vaso sanitário e empurre-o até atingir o bloqueio. Assim que o suspensor de arame estiver no bloqueio, gire o suspensor de arame até que o bloqueio seja removido. Lave novamente e, se ainda estiver entupido, vá para a próxima etapa.
O método da cobra. Se você alcançou este ponto, o bloqueio pode ser mais profundo nos tubos. Pegue sua cobra encanadora e insira-a no banheiro. Empurre e gire até que o bloqueio seja alcançado. Depois de removido, dê descarga novamente e veja se o vaso sanitário está desobstruído.
Se, a essa altura, o vaso sanitário ainda se recusar obstinadamente a dar descarga, pode ser hora de solicitar ajuda profissional. Não é covarde pedir ajuda depois de fazer tudo o que pode. Você fez um grande esforço do qual pode se orgulhar.