Trabalhar como voluntário no resgate de furões irá enriquecer sua vida e as vidas dos furões indesejados em sua comunidade!
Possuir um furão é uma responsabilidade enorme que só deve ser aceita por aqueles que estão dispostos a cuidar de seu animal de estimação, independentemente das circunstâncias. Infelizmente, as pessoas trazem esses animais para casa e não percebem quanto tempo; trabalho e paciência são necessários para construir e manter um relacionamento satisfatório e saudável para o proprietário e o furão. Freqüentemente, quando o relacionamento se torna "problemático demais", os furões são entregues a abrigos e grupos de resgate.
Grupos de resgate de furões são fadas madrinhas para furões abandonados, uma vez que eles acolhem animais indesejados, alimentam e cuidam deles, fornecem atendimento médico se necessário e os colocam em casas para sempre com novos proprietários. O voluntariado em grupos de resgate é extremamente gratificante e uma ótima maneira de ajudar os animais necessitados.
Encontre grupos localmente
O voluntariado em grupos de resgate é extremamente gratificante e uma ótima maneira de ajudar os animais necessitados.
Envolver-se em uma organização de resgate de ferrets é simples e indolor. Pesquisar online é a maneira mais fácil e rápida de encontrar grupos localmente. Muitas organizações de resgate de ferrets têm sites detalhados, extrapolando sua declaração de missão, oportunidades de voluntariado, doações e informações de contato. Essencialmente, você precisará selecionar um grupo que tenha ideias, processos e crenças semelhantes aos seus, por isso é vital ler a declaração de missão, se listada. Isso delineará os valores e pontos de vista do grupo. Depois de selecionar, você precisará entrar em contato com a pessoa apropriada que é responsável por novos voluntários.
Normalmente, a pessoa de contato voluntária passará por um "processo de triagem" com você. Isso permite que o grupo entenda que tipo de trabalho voluntário é mais adequado para você. Eles farão perguntas básicas sobre se você já teve um furão antes, há quanto tempo você tem furões, qual é a sua rotina típica de furão, etc. "Trabalhos" em um grupo de resgate podem variar entre o seguinte: • Cuidar do furão, o que significa alojar o animal e cuidar dele como se fosse seu até que uma casa para sempre possa ser encontrada • Trabalho educacional, contatando os proprietários em potencial sobre suas experiências com furões • Assistentes internos, que inspecionam o proprietário em potencial As casas da em garantem que sejam à prova de furões e fornecem dicas sobre casas à prova de furões. • Assistentes de eventos, que ajudam na adoção ou outros eventos de furão trabalhando nas mesas de admissão ou rifa, fotografando eventos e / ou cumprimentando convidados. Claro, pode haver ainda mais empregos disponíveis para a organização de resgate. Tudo isso vai depender das demandas da área, do número de pessoas no grupo e de outros fatores.
Depois de decidir qual trabalho ou empregos seria melhor, a pessoa de contato do voluntário o colocará em contato com a pessoa adequada para iniciar sua tarefa. Trabalhar como voluntário no resgate de furões irá enriquecer sua vida e as vidas dos furões indesejados em sua comunidade!