Como comprar coleiras e coleiras para animais de estimação?

Se você está pensando em comprar um cachorro de estimação
Se você está pensando em comprar um cachorro de estimação, também deve dar-lhes a guia e a coleira.

Trelas e coleiras são coisas necessárias que os donos de animais devem comprar para seus cães. Alguns donos de animais acabam com eles. Mas a coleira é eficaz quando querem treinar o cão para se tornar muito domesticado ou quando eles querem manter o cão seguro e seguro em apenas uma parte do exterior da casa. A coleira é usada para passear com o cachorro, para que ele faça seu exercício diário. A coleira, por outro lado, é onde a guia é presa. A coleira também deve ser presa com as informações do cão, para o caso de se perder.

A guia é usada para passear com o cachorro
A guia é usada para passear com o cachorro, para que ele faça seu exercício diário.

Se você está pensando em comprar um cachorro de estimação, também deve dar-lhes a guia e a coleira. Aqui estão algumas dicas importantes que você deve considerar antes de comprar as coleiras e coleiras do seu animal de estimação:

  1. Primeiro, tire as medidas e observe o tamanho do seu cão antes de pegá-las. Tome nota de obter uma coleira que permita alguns ajustes, para que o seu animal possa crescer dentro dela. Ao colocar a coleira em volta do pescoço, você não precisa mantê-la apertada, pois seria muito desconfortável para o cão. Certifique-se de que haja pelo menos algum espaço sobrando, com cerca de dois dedos de largura, ao redor do pescoço.
  2. Trelas e coleiras estão disponíveis em uma variedade de fontes. Você pode comprá-los em lojas de animais e em lojas de animais de estimação no supermercado ou em lojas especializadas em casa e ferragens.
  3. Trelas e coleiras vêm em muitos estilos e designs. Eles vêm em tamanhos diferentes e também são feitos de materiais diversos, como náilon, PVC, lona e aço. Examine cada um dos tipos com atenção. Como regra geral, você deve escolher uma guia que seja forte e durável, pois os cães às vezes conseguem puxá-la ou mastigá-la até quebrá-la.
  4. Você também deve escolher uma guia dependendo do tamanho do seu cão e quão ativo ele é. Se você usar um mais fino para um labrador, por exemplo, provavelmente o cordão se romperá em apenas alguns minutos. Fios mais finos podem ter uma aparência melhor e funcionar para um cão pequeno, mas considere também como eles são ativos. Se ele se move muito e o mastiga, é melhor comprar uma guia mais fina feita de aço.
  5. Verifique também a alça do cabo. Se você for passear com o cachorro usando esta coleira, também deve ser capaz de segurá-la confortavelmente. Se a alça não for muito confortável, a guia será inútil.
  6. Existem também trelas retráteis disponíveis. Funciona para ajustar o comprimento que as cordas devem ter quando você quiser levar seu cachorro para passear. No entanto, tenha cuidado ao usar uma guia retrátil e certifique-se de que a trava esteja presa para que você não puxe seu cão acidentalmente e sufoque-o.
  7. Se você e seu cão moram na cidade, trelas mais curtas são recomendadas. As pessoas não querem cães vagando muito pelas ruas. Aqueles que vivem nos subúrbios, por outro lado, podem pagar pela trela mais longa. Os cães vão poder desfrutar do seu espaço, como é o caso do quintal, ainda mais se a coleira que fornecer for mais comprida.
Artigos relacionados
  1. Como cuidar de uma xícara de chá chihuahua?
  2. Como cuidar de uma xícara de chá maltês?
  3. Como criar uma caixa de areia para cães sênior?
  4. Como escolher tigelas para um Bulldog Inglês?
  5. Como limpar uma caixa de cachorro?
  6. Como decidir sobre uma cerca invisível?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail