Ter um espírito unificado é vital para o sucesso de qualquer grupo ou organização. Ter um curso de cordas passeio ajudará a todos quebrar todas as barreiras entre si, o que resultará no progresso do grupo ou organização. Abaixo estão as etapas e guias para ajudá-lo a projetar um curso de cordas.
Envolve postes telefônicos
Determine seu objetivo ao conduzir um curso de cordas. Por meio de um curso de cordas, você pode construir confiança e aumentar a iniciativa do grupo. É também uma oportunidade para que todos quebrem o gelo para um maior desenvolvimento ou progresso do trabalho.
Determine seu curso de cordas preferido. Escolha entre cursos de cordas altas e baixas. O curso de cordas altas envolve postes de telefone, parafusos e cabos e você precisa contratar um empreiteiro profissional para construir o seu curso. Os percursos de cordas altas são normalmente construídos em árvores. Os competidores ou competidores devem usar um cinto de segurança. Crie isenções se você for hospedar um curso de arborismo devido ao risco envolvido.
Um percurso com cordas baixas é menos arriscado e pode ser facilmente construído. Percursos com cordas baixas são geralmente conduzidos no solo ou vários metros acima do solo. Os percursos em cordas baixas podem ser classificados como quebra-gelo, atividade de socialização e jogos cooperativos. Isso quebrará as barreiras de comunicação ou emocionais em seus funcionários ou organização. Os desafios na maioria dos percursos de cordas baixas são a sequência de eventos. Pessoas ou grupos concorrentes são um desafio para que possam trabalhar fora de suas zonas de conforto, o que ampliará seus horizontes em outros aspectos de suas vidas. Exemplos de percursos de cordas baixas são círculo de guaxinins, pessoas para pessoas e jogos de nomes.
Otimize um percurso de cordas para o benefício de sua empresa ou grupo. Divida seus funcionários ou grupo em várias equipes e crie uma meta para que possam melhorar o relacionamento entre si. Use o curso de confiança ao máximo misturando membros de equipes opostas. A maioria dos cursos de cordas testará a força física, mental e emocional dos competidores ou competidores.
Crie vários concursos de percurso de cordas para desafios adicionais. As manobras suspensas e os percursos em ziguezague aumentam a diversão e a tensão do jogo. Possui níveis de jogo; comece com o curso mais fácil até o mais difícil.
Crie uma série de eventos como desafio. Você pode eliminar os elos mais fracos e os vencedores das rodadas anteriores irão para as rodadas mais difíceis até que apenas uma equipe ou pessoa permaneça.
Compreenda as diretrizes de uso de cordas. Lembre-se de que 6 metros é a altura máxima para cordas. Use adereços fixos ou portáteis ou você pode decidir não usar óculos. A maioria dos desafios de corda baixa usa equipamento de playground e é usada em vários desafios.
Contate ou contrate um grupo profissional ou organização. Eles o ajudarão a projetar um curso de cordas específico de que você precisa. Duas das organizações de cursos de cordas mais renomadas são a Association for Challenge Course Technology e a Professional Ropes Course Association.
Outros benefícios de ter um curso de cordas. São eles: cooperação, trabalho em equipe, tomada de decisões, estabelecimento de metas, autoconfiança, liderança, assumir riscos positivos, autoestima, coesão e confiança.
Há um aprimoramento constante no profissionalismo e sofisticação na criação de cursos de cordas. Verifique os aspectos técnicos do curso de cordas para garantir que ninguém se machuque e examine as metas para garantir o sucesso de sua organização ou grupo.