Hoje em dia, a necessidade de reservar voos internacionais com descontos é imprescindível. Procurar ofertas de passagens aéreas de última hora pode ser um incômodo se você estiver viajando em uma época movimentada do ano e os voos charter tendem a ser caros. Aqui estão algumas dicas que você pode seguir para aproveitar as férias de uma forma econômica.
Pesquise online. A Internet é a maneira mais rápida e conveniente de procurar passagens aéreas baratas. Possui uma grande variedade de opções que podem ajudá-lo a encontrar as melhores ofertas. A maioria das agências de viagens bem estabelecidas tem sites que oferecem tarifas com desconto. Você também pode verificar diferentes promoções de companhias aéreas. Você pode comparar preços com diferentes companhias aéreas que prometem tarifas aéreas mais baixas. Isso ajudará você a obter descontos em voos internacionais. Outra dica para conseguir passagens aéreas mais baratas é, ao navegar por diferentes companhias aéreas e agências de viagens, certifique-se de limpar o cache do navegador. A maioria dos sites de companhias aéreas contém cookies de rastreamento. Isso permite que eles verifiquem a quantidade de passagens aéreas que outras companhias aéreas oferecem.
Reserve seus ingressos com antecedência. Depois de pesquisar os sites das companhias aéreas, faça a reserva com antecedência. As passagens aéreas são mais baratas se reservadas com um ou dois meses de antecedência. Se você puder reservá-los antes, será melhor.
Informe-se pelo telefone. Ligue para diferentes companhias aéreas e pergunte se elas têm voos baratos ou promocionais. As agências de viagens também oferecem passagens aéreas baratas. Eles também têm pacotes de viagens aéreas, o que economizará mais dinheiro.
Experimente viajar durante a baixa temporada. A maioria das companhias aéreas oferece passagens aéreas muito baixas durante esse período. As temporadas fora de pico significam menos negócios para as companhias aéreas. E para fazer frente à falta de receita da empresa, eles oferecem descontos em quase metade do valor da passagem aérea normal. Viajar fora dos horários de pico é muito mais barato do que viajar durante a alta temporada.
Use seus cartões de crédito.As empresas de cartão de crédito oferecem descontos nas compras de passagens aéreas por meio de cartões de crédito. Isso inclui promoções de milhagem de passageiro frequente. A maioria das empresas de cartão de crédito tem vínculos com companhias aéreas. As compras com seus cartões de crédito dão ao titular do cartão o direito a milhas extras. Depois de acumular quilometragem suficiente, você tem duas opções para usar. Você pode usar todos eles como pagamento de uma passagem aérea ou fazer com que a milhagem diminua o preço total da passagem aérea. Isso foi testado por muitas pessoas e elas economizaram mais comprando por meio de seus cartões.
Reserve seus ingressos durante a semana. Se sua viagem não for urgente, tente viajar durante a semana, em vez de nos finais de semana. Muitos bilhetes internacionais têm desconto ao partir de terça a quinta-feira.
Escolha a economia em vez da classe executiva. Nem todos os assentos da classe econômica são desconfortáveis. Às vezes, eles também têm ótimas acomodações por uma fração do preço. Além disso, reserve uma passagem de ida e volta em vez de uma passagem de ida se você estiver indo de férias. Os bilhetes só de ida tendem a ser caros, especialmente se você precisa voltar em um curto espaço de tempo.
Confira os pacotes de viagens. Isso inclui passagem aérea e acomodação em hotel. Você pode reservar o hotel e o voo por menos do que o voo sozinho pode custar. Geralmente, são melhores se você for viajar com alguém.
Olhe para as taxas de estudante. Se você é estudante, aproveite o plano de passagem aérea de estudante. Existem ingressos especiais para estudantes para quase todos os destinos do mundo.
Viajar de avião é uma ótima maneira de passar as férias. Além do conforto, é uma das formas mais rápidas de se deslocar para outros lugares. Saber essas dicas tornará sua experiência na companhia aérea mais fácil e sem preocupações.