Como vender créditos de carbono?

Se qualificam para vender seus créditos de carbono
Agricultores, madeireiras e muitas empresas de energia limpa, como empresas que usam energia solar, se qualificam para vender seus créditos de carbono.

Vender créditos de carbono pode ser parte de uma ótima estratégia financeira para algumas empresas. Você pode clicar aqui para ter aulas online de uma faculdade de negócios credenciada e aprender como montar outros programas de financiamento inovadores.

Negócio de baixa pegada de carbono

Se você gostaria de vender seus créditos de carbono para empresas maiores, há algumas coisas que você deve fazer antes de fazer a venda. Primeiro, você deve determinar se sua empresa é considerada um negócio de baixa pegada de carbono e se você se qualifica para vender seus créditos. Agricultores, madeireiras e muitas empresas de energia limpa, como empresas que usam energia solar, estão todas qualificadas para vender seus créditos de carbono. Para determinar se você se qualifica, você deve verificar com o Chicago Climate Exchange. Sua empresa deverá provar, a todo e qualquer momento, que suas práticas comerciais conferem à empresa o direito de ter esses créditos extras.

Se você gostaria de vender seus créditos de carbono para empresas maiores
Se você gostaria de vender seus créditos de carbono para empresas maiores, há algumas coisas que você deve fazer antes de fazer a venda.

Depois de determinar se sua empresa é elegível para vender seus créditos de carbono extras, você deve se tornar um membro do Chicago Climate Exchange. Esta é a única maneira de vender seus créditos. A Chicago Climate Exchange funciona muito como o mercado de ações, e os créditos são comprados e vendidos da mesma maneira.

Assim que for aprovado, você receberá um preço por seus créditos e eles serão postados para venda. Assim, as empresas maiores podem comprar seus créditos para compensar suas próprias emissões. A Bolsa vai auditar esses créditos com frequência para garantir que todas as negociações sejam justas e que as emissões reais estejam sendo compensadas. Os preços dos créditos são determinados de acordo com a oferta e a demanda e não há preço definido nesta data para cada crédito.

Os créditos são determinados pelo tipo de empresa que você possui e pela quantidade de poluição que você produz. O programa de crédito de carbono foi desenvolvido durante uma cúpula em Kyoto no Japão sobre o aquecimento global. É um programa de quatro anos que teve início em 2008 e vai até 2012. Foi iniciado com a intenção de criar um ambiente mais saudável. Durante este período de quatro anos, espera-se que as fábricas em todo o mundo tenham a chance de atualizar suas operações e criar instalações de produção mais ecologicamente corretas. Muitas empresas também estão descobrindo que podem compensar sua emissão de carbono fazendo trabalho voluntário, como replantando florestas. Sua empresa pode ganhar créditos adicionais para vender participando desses tipos de atividades. Verifique por meio do Chicago Climate Exchange todas as atividades elegíveis que podem ser convertidas em créditos e, por sua vez, vendidas. Isso lhe dá a oportunidade de ajudar o meio ambiente e ganhar algum dinheiro extra para o seu negócio. Conceitos adicionais de financiamento criativo podem ser descobertos por meio de cursos de gerenciamento de negócios online.

Artigos relacionados
  1. Como fazer contabilidade empresarial?
  2. Como usar os serviços digitais da Bright House?
  3. Como obter leads qualificados gratuitos?
  4. Como criar anúncios de jornal?
  5. Como criar um perfil comercial?
  6. Como criar um golpe publicitário?
FacebookTwitterInstagramPinterestLinkedInGoogle+YoutubeRedditDribbbleBehanceGithubCodePenWhatsappEmail