Para abrir uma empresa, você deve seguir certos critérios para tornar sua empresa uma pessoa jurídica corporativa. Esses procedimentos são geralmente os mesmos de estado para estado, mas para sua própria proteção, consulte o Departamento de Corporações do seu estado ou o Secretário de Estado.
Primeiro, você deve estabelecer o nome de sua empresa. Este é o nome que será conhecido pelo público. Você deve apresentar toda a papelada apropriada para registrar o nome no estado e fazer um pedido de nome fictício. Os pedidos de nomes fictícios geralmente são uma pequena taxa que você envia ao estado, o que permite que eles verifiquem se nenhuma outra entidade está usando esse nome e o assegure para sua empresa. Você também deverá publicar um anúncio de nome fictício nos classificados de seu jornal local, publicando sua intenção de usar esse nome.
Documentos de incorporação de arquivos
Em seguida, você deve escolher onde incorporar. Embora seja comum apresentar documentos de incorporação no estado onde você faz negócios, existem opções que permitem que você o faça em outros estados. Escolha esta opção com cuidado, pois existem muitas regras e regulamentações que dizem respeito à incorporação além das fronteiras estaduais.
Em seguida, você precisa determinar quem são os executivos da empresa e decidir sobre o estatuto da empresa. Essas leis determinarão como sua empresa administrará sua corporação e como e quando quaisquer alterações podem ser feitas na estrutura corporativa. Você determinará os horários e condições das reuniões corporativas e estabelecerá seu livro de atas corporativas. As políticas de manutenção de registros e compartilhamento de informações devem ser fornecidas no estatuto.
Documentação de apoio concluída
Uma vez que todos esses itens tenham sido cumpridos, você deve determinar que tipo de corporação você se tornará, como uma corporação S, uma corporação C ou uma organização sem fins lucrativos. Depois que isso for estabelecido e toda a documentação de apoio concluída, você precisará preencher os documentos de incorporação reais e arquivá-los na agência estadual apropriada. Os documentos de incorporação são formulários simples que exigem que você liste todas as informações que possui sobre a empresa que compilou nas etapas anteriores.
Assim que seu pedido de incorporação for apresentado, você precisará abrir uma conta bancária separada para a empresa. As empresas devem manter uma conta bancária separada para todas as suas transações. Misturar o dinheiro da empresa com o dos proprietários ou acionistas pode fazer com que você perca seu status de empresa. Em seguida, solicite todas as licenças ou autorizações comerciais locais e municipais que você precisa para administrar uma empresa naquela área.