Para os amantes de animais de estimação, o cão é mais do que um animal. Como há muitas pessoas no país que amam animais de estimação, você pode realmente fazer um negócio de guloseimas para cães. A comida para cães não é barata e, quanto melhor for a qualidade da comida para cães, mais cara se torna. Fazer suas próprias guloseimas para cães, no entanto, não é caro e pode ser muito lucrativo. Aqui estão as etapas para fazer isso.
Crie estratégias de marketing. Primeiro, crie uma estratégia de marketing que diferencie seus petiscos para cães dos demais. Já existem vários fabricantes de guloseimas para cães. Certifique-se de que você se destaca em um aspecto ou outro. Isso pode ser em termos do sabor dos petiscos para cães, dos benefícios para a saúde, do preço ou do prestígio. A forma como você cria a imagem para as guloseimas do seu cão constituirá a estratégia básica de marketing e fará ou destruirá o sucesso das guloseimas do seu cão.
Siga os protocolos de zoneamento
Obtenha as licenças necessárias. Em seguida, obtenha as licenças necessárias para administrar o negócio. Isso é especialmente importante se você pretende vender guloseimas para cães a um número relativamente grande de pessoas. Na maioria das cidades, você precisará de uma licença comercial para operar esse tipo de negócio. Você também terá que seguir os protocolos de zoneamento para determinar se pode criar a comida de cachorro em sua própria área. Em alguns casos, você também pode ser solicitado a fornecer amostras da comida de cachorro para análise no escritório de saúde local.
Assar. Dedique algum tempo para criar a receita de guloseima para cães Existem muitas receitas de petiscos para cães, mas você deve se esforçar para criar uma que se destaque. Certifique-se de usar ingredientes de alta qualidade. Lembre-se de que os cães não serão capazes de falar contra suas guloseimas, mas não tocarão em biscoitos ruins. Se você puder criar guloseimas que façam os cães pular por causa do sabor, pode ter certeza de que os donos provavelmente voltarão para mais. Além da receita, certifique-se de que possui técnicas para conservar as guloseimas para cães, como modificar os ingredientes ou utilizar sacos herméticos para selar os biscoitos.
Pet shops locais
Vendendo. Depois que os biscoitos forem assados e embalados em caixas da moda, o próximo passo é entrar em contato com as lojas de animais e mercearias locais, que permitirão que você coloque as guloseimas para cães em suas lojas, ou venda as guloseimas para você. Tanto quanto possível, você já deve ter algumas lojas dispostas a oferecer guloseimas para seu cão antes mesmo de assar as guloseimas propriamente ditas. Não se limite a lojas de animais e sua vizinhança, no entanto. Você também pode usar a internet para expandir o mercado. Crie seu próprio site ou blog onde você pode promover a guloseima para cães. Você pode fazer transações por meio de bancos online ou PayPal e enviar guloseimas para cães por correio ou outros sistemas de entrega.
Para os amantes de animais de estimação que querem viver de algo de que gostam, as guloseimas para cães são uma opção lucrativa. Essas etapas devem ajudá-lo a iniciar seu próprio negócio.